Cássio considera “oportunista” mudança de opinião do governador sobre criação do TCM: “No mínimo estranho”

O senador Cássio Cunha Lima considerou oportunista a posição do governador Ricardo Coutinho de propor, através de seus aliados, a criação do Tribunal de Contas dos Municípios quando, em 2008, o seu partido, o PSB, emitiu nota contra a criação da corte: “É no mínimo estranha essa mudança de pensamento do governador.”
Paraibano encabeça lista sêxtupla para desembargador do Tribunal Regional Federal. Nomeação depende de Dilma

O advogado paraibano Harrisson Targino encabeça a lista sêxtupla que foi votada pela OAB nacional, em Brasília, para a escolha do próximo desembargador no Tribunal Regional Federal, da 5ª região (Recife), que abrange os Estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.A escolha ocorreu nesta quarta (dias 2).
Violência sem fim: Paraíba registra um assassinato a cada seis horas ao longo de 2015

A Paraíba deve encerrar o ano de 2015 com uma das piores estatísticas de sua história no capítulo da violência: um assassinato a cada seis horas, conforme levantamento realizado a partir de dados do Ciop (Centro de Integrado de Operações) da Polícia Militar com informações de espaços jornalísticos (jornais, rádio, TV, blog, sites, rede sociais) da área policial.
Governador tergiversa sobre indicação da vice Lígia para o TCM e ataca Cássio: “Diz uma coisa hoje e outra amanhã”

Durante recente passagem por Campina Grande, o governador Ricardo Coutinho, nem confirmou, nem negou, pelo menos enfaticamente, se é verdade que pretende indicar a vice-governadora Lígia Feliciano para uma vaga de conselheira, em caso de criação do Tribunal de Contas dos Municípios. O governador preferiu atacar o senador Cássio Cunha Lima, crítico do TCM.
Procon vai notificar Cagepa sobre novo aumento nas contas de águas e esgotos

Se o Procon estadual não se interessa pelo assunto, o Procon municipal irá agir. Como se sabe, a Cagepa convocou para 14h do próximo dia 10 (quinta-feira), uma audiência para apresentar seu percentual de aumento nas contas de águas e esgotos do Estado. Mas, o secretário Helton Renê (Defesa do Consumidor, João Pessoa) vai notificar a Cagepa sobre o novo reajuste.