Estela nega envolvimento no Jampa Digital e culpa Cartaxo por não estar funcionando

Alguns manifestantes ocuparam, desde esta quarta (dia 9), parte de uma feira montada no Ponto de Cem Réis, para marcar o dia internacional contra corrupção, para cobrar do Tribunal de Contas do Estado e da Justiça o julgamento do Caso Jampa Digital. Questionada sobre o escândalo e o fato do programa não funcionar, a deputada Estela Bezerra não teve dúvida: disse que a responsabilidade seria do prefeito Luciano Cartaxo.
Governador perde quatro votos de sua bancada para criar TCM: Ricardo, Nabor, Anísio e João Bosco

O Governo do Estado sofreu quatro baixas importantes, em sua cruzada para criar o Tribunal de Contas dos Municípios. Os deputados Nabor Wanderley (PMDB), Ricardo Barbosa (PSB), João Bosco Carneiro (PSL) e Anísio Maia (PT) sinalizaram contra a criação do TCM. Como se sabe, a bancada do governador Ricardo Coutinho tem 21 deputados…
Há quem acredite em Papai Noel: RC diz que a criação do TCM será uma decisão da Assembleia

O governador Ricardo Coutinho adquiriu, dentre outros, o hábito de menosprezar a inteligência dos paraibanos. Toda a Paraíba sabe muito bem que nenhum, nenhum mesmo, deputado de sua base jamais defenderia algo que não tivesse sua autorização. Então, não tem graça quando o governador vem a publico dizer que nada ter a ver com a discussão para criação do Tribunal de Contas dos Municípios.
Orçamento 2016: governador tira com uma mão dinheiro da Segurança e dá com a outra para propaganda

Algumas curiosidades chamam atenção na peça orçamentária enviada pelo governador Ricardo Coutinho à Assembleia, que aparentemente sinalizam para as suas prioridades relativas e 2016, um ano eleitoral. E como sabemos, o governador tem um interesse direto em algumas disputas. Precisa, por exemplo, divulgar bem o seu pré-candidato a prefeito de João Pessoa, o secretário João Azevedo…
Governo RC tem rombo de meio bilhão nas contas e já há fornecedores com três meses de atraso

Há sintomas por toda a parte. O que talvez explique todo afã do governador Ricardo Coutinho em obter, urgentemente, autorização do Governo Federal para contrair mais um empréstimo de R$ 1,2 bilhão. A verdade é que o Estado está com um pequeno rombo em suas contas com fornecedores e demais credores da ordem de R$ 500 milhões. Ou seja, meio bilhão de reais.