Adriano volta a denunciar boicote de Fábio Maia a sua candidatura em Campina: “Não está sendo solidário”

O deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia, voltou a denunciar que está sendo boicotado pela direção municipal do PSB de Campina em sua pretensão de ser candidato a prefeito: “O partido em Campina Grande não tem sido solidário, para ser sincero, né? Pelo contrário, tem boicotado a nossa intenção de ser candidato a prefeito de Campina Grande.”
Alckimin é cogitado para se filiar ao PSB e disputar a Presidência da República em 2018

Uma das manchetes do Jornal do Commércio, edição online desta terça-feira (dia 22), pode ser uma ducha de água fria nas pretensões de quem sonha em disputar a Presidência da República pelo PSB em 2018. Segundo o JC, o governador Geraldo Alckimin (São Paulo) estaria acertando seu ingresso no partido, de olho na disputa pela Presidência.
RC exonera irmão de deputado que seria contra retirada de recursos dos servidores para viabilizar criação de TCM

Um ato do governador Ricardo Coutinho, no Diário Oficial do Estado desta terça (dia 22), surpreendeu a praça política. Trata-se da exoneração do ex-prefeito Bevilacqua Matias Maracajá (Juazeirinho), que vem a ser irmão do deputado e presidente estadual do PTdoB, Genival Matias. Bevilacqua foi exonerado da função Gerente Executivo de Cooperação Governamental, da Casa Civil do Governo do Estado.
Justiça dá prazo de 15 para a Prefeitura apresentar defesa no caso da destruição de pista do Aeroclube

Mais um capítulo na polêmica envolvendo a Prefeitura de João Pessoa e o Aeroclube do Bessa. Como se sabe, a pista do Aeroclube foi destruída em fevereiro de 2011, por ordem do então prefeito Luciano Agra, que pretendia desapropriar a área para a construção de um parque ecológico, após o juiz João Batista (7ª Vara da Fazenda Pública) autorizar a Prefeitura tomar posse do local.
Governador “reinaugura” torre de igreja em Sousa e causa estranheza entre aliados de Maranhão

Uma curiosidade marcou a passagem do governador Ricardo Coutinho, esta segunda-feira (dia 21), pela cidade de Sousa e causou estranheza no PMDB do senador Zé Maranhão: uma celebração pela reconstrução das torres da Igreja Nossa Senhora dos Remédios. Ora, a obra teve início em junho de 2009 e entregue pelo ex-governador Maranhão, no final de 2010. O caso provocou perplexidade entre os maranhistas.
Governo do Estado adquiriu em cinco anos mais de R$ 56 milhões em livros de uma única empresa e sem licitação

Está desembarcando no Ministério Público do Estado a denúncia de que, nos últimos cinco anos, o Governo do Estado adquiriu, de uma mesma empresa, e com dispensa de licitação, mais de R$ 56 milhões em livros. É que o atestam documentos recolhidos junto ao Sagres, sistema de acompanhamento do Tribunal de Contas do Estado.