Uma justa homenagem a João Pessoa

A orla de João Pessoa ganhou um atrativo a mais. Não que seja exatamente uma obra, mas o registro dos letreiros no Busto de Tamandaré foi um ponto que administração municipal marcou. Embora não seja exatamente uma ideia inédita, vez que já existe em várias outras cidades do País, chegou a tempo de marcar este final de ano de tantas incertezas. E, convenhamos, João Pessoa merece a homenagem da Prefeitura, mais do que justa.
Manuel Jr diz que Ricardo quebrou o Estado e quer transferir “irresponsabilidade” para Maranhão: “Devia respeitar o senador que lhe deu a vitória em 2014”

O deputado Manuel Júnior decidiu rebater as declarações do governador Ricardo Coutinho, de ter encontrado o Estado quebrado do ex-governador Zé Maranhão: “Ele devia era respeitar o senador, que foi responsável por sua vitória em segundo turno na eleição passada, e sobre quem, em mais de 50 anos de vida pública, não pesa um só escândalo, diferente dele, que coleciona dezenas.”
Erundina inicia campanha para a criação de novo partido, o Raiz. País já tem 35 legendas

Virou moda criar partidos políticos no Brasil. O próximo será gestado pela deputada paraibana Luíza Erundina (Rede-SP). Trata-se do Raiz Movimento Cidadanista, ou simplesmente Raiz. As bases da nova legenda serão apresentadas no próximo dia 22 de janeiro, durante o Fórum Social Mundial, que acontecerá em Porto Alegre (RS).
Cássio diz que RC quebrou o Estado e vai endividar a “Paraíba pelos próximos 50 anos”

Dá até a impressão de que o senador Cássio Cunha Lima saiu em defesa do ex-governador e senador Zé Maranhão, quando vem afirmando, em suas últimas entrevistas, que o “o governador Ricardo Coutinho quebrou o Estado”. Ao ser revelado o rombo de R$ 500 milhões nas contas do Governo, conforme dados do Tribunal de Contas do Estado, o governador atacou… Maranhão.
Após descartar Luciano e Lucélio, o governador ataca Maranhão: os três responsáveis por sua reeleição

É da natureza do governador Ricardo Coutinho atacar todos aqueles que ajudaram em suas eleições. Basta ver seu prontuário político. Para não ir muito longe, lembremos que o principal mentor de sua eleição a governador em 2010 foi o senador Cássio Cunha Lima. Deu no que deu. Tanto o governador hostilizou o tucano que ele preferiu romper.