RC teria admitido Gervásio ser o candidato do PSB caso Azevedo não decole e socialistas tripudiam do PMDB

O deputado Gervásio Filho não tinha sequer formalizado saída do PMDB, e seus novos companheiros de PSB, já começaram a tripudiar do partido que tanto contribuiu para a reeleição do governador Ricardo Coutinho em 2014. De outro lado, especulações indicam que o governador teria prometido avaliar sua candidatura a prefeito, caso João Azevedo não decole.
Por que o governador não toma os cargos do PMDB após Maranhão sugerir que ele ficasse à vontade?

Não é do feitio do governador Ricardo Coutinho deixar passar certas descomposturas. Mas, por que serão então que ele não tomou imediatamente de volta os cargos do PMDB, depois que o senador Zé Maranhão disse que ele ficasse a vontade sobre os tais cargos do partido? Maranhão deu a declaração, ao ser indagado se a candidatura de Manuel Júnior não levaria o governador a pedir os cargos.
TCE desaprova contas de Pilões uma semana após aprovar contas do governador

Uma semana após aprovar as contas de 2014 do governador Ricardo Coutinho, mesmo contra parecer dos auditores e do Ministério Público, o Tribunal de Contas do Estado acaba de votar a desaprovação das contas da pequenina Prefeitura de Pilões. O parecer foi do conselheiro Nominando Diniz que, aliás, também foi relator das contas do Governo.
Fim do rodízio de prefeitos: até o Supremo descarta retorno de Reginaldo à Prefeitura de Santa Rita

Ninguém pode dizer que o ex-prefeito Reginaldo Pereira não é insistente. Mas, pelo visto, seu objeto de consumo, que é retornar à Prefeitura de Santa Rita, está sem jeito. Pelo menos a julgar pela última decisão do Supremo Tribunal Federal, para onde Reginaldo recorreu após perder todos os recursos impetrados junto à Justiça no Estado
Policial aponta improbidade de secretário de Segurança e cita caso do delegado licenciado que recebe por “plantão extra”

O policial civil Paulo Moura, um dos mais reconhecidos técnicos em perícias do Estado, que foi processado pelo secretário Cláudio Lima (Segurança), por ter declarado que ele é incompetente para reduzir a violência na Paraíba, voltou à carga: “Além do mais, ele pratica improbidade. Veja o caso do delegado Cláudio Lameirão…”
Tempo fecha com bate-boca entre advogada e secretário de Segurança durante audiência

Era pra ser apenas uma audiência na 1ª Vara do Juizado Especial, que funciona em Mangabeira. Uma ação que foi movida pelo secretário Cláudio Lima (Segurança) contra o policial civil Paulo Moura, que o acusou de incompetência para enfrentar a bandidagem e a violência na Paraíba. De repente, o secretário abriu fogo contra o policial…