Quer dizer que a Granja Santana pode ser usada para se articular coleta de assinaturas em CPI contra prefeito?

Quer dizer, meu caro Paiakan, que a coleta de assinaturas para a tal CPI da Lagoa aconteceu na… Granja Santana? Quer dizer que, em plena noite de domingo, a Granja Santana, uma repartição pública, foi usada para instrumentalizar vereadores pela instalação de uma CPI? Se assim for, então também é lícito usar a Granja para instrumentalizar a instalação da CPI do Empreender PB. Não seria adequado também?

Vereadores pedem mais três CPIs, uma delas para apurar o Caso Desk que envolve procurador-geral do Estado

A temperatura só tende a subir na Câmara de João Pessoa. Um dia após a oposição protocolar um pedido de CPI para apurar denúncias sobre as obras da Lagoa, eis que os governistas decidiram apresentar logo mais três. Uma delas chama a atenção: é para apurar o rumoroso escândalo da Desk. O esquema provocou um rombo “da ordem de milhões ao erário”, segundo conclusão de inquérito aberto pela Prefeitura.

Servidores indignados com descaso do Governo: “Greve não está descartada, a paciência dos técnicos administrativos tem limite”

Representantes do Fórum dos Servidores do Estado estiveram na Assembleia, nesta terça-feira (dia 9), para denunciar que o Governo Ricardo Coutinho não deu “um passo sequer” pra a instalação da comissão especial destinada a discutir a chamada MP do Mal (nº 242). Mais que isso: não está suspensa a tramitação da Medida Provisória questionada pelo funcionalismo.

Codata contrata empresa por mais de R$ 3,4 milhões com dispensa de licitação

Por que será que a Codata decidiu assim, de repente, contratar a empresa Sitecnet Informática (tely), por R$ 3,44 milhões, e, curiosamente, com mais uma… dispensa de licitação? Foi esse um dos detalhes que chamaram a atenção de operadores da área de Internet, com a publicação da contratação no Diário Oficial do Estado, edição de 3 de março último.