Policial ganha (com Laura Berquó) duas ações contra Cláudio Lima a quem acusou de incompetente para conter a violência

No ano de 2014, o policial civil Paulo Moura postou em redes sociais sua indignação contra perseguições praticadas contra ele pelo secretário Cláudio Lima (Segurança), e ainda o acusou de má gestão e ser incompetente para conter a violência crescente no Estado. Cláudio Lima então decidiu processar o policial, infâmia, injúria e difamação. Paulo passou a ser defendido pela ex-conselheira da OAB e advogada Laura Berquó.

OAB-PB vota pela ingresso do pedido de impeachment contra a presidente Dilma

Terminou no final da tarde uma reunião considerada histórica do Conselho Seccional da OAB Paraíba. Ao final da sessão, foi aprovado, por 29 a dois votos, o ingresso de um pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. A decisão será encaminhada pelo Conselho Federal à nacional da Ordem, com a recomendação.

Bancada da Paraíba tem quatro votos a favor do impeachment, quatro contra e quatro indecisos

Afinal, como devem votar os parlamentares da Paraíba, caso seja instaurado o processo de impeachment da presidente Dilma? Essa é a pergunta que muitos têm feito, após a eleição da Comissão Especial do Impeachment. Bem, nesse primeiro momento, a votação vai ficar restrita à Câmara. Somente se for aprovada a abertura do processo pela Câmara, é que seguirá para o Senado.

Maranhão defende afastamento do PMDB em relação a Governo Dilma: “Escândalos demais”

O PMDB da Paraíba deve romper com o Governo Dilma. Pelo menos foi o que admitiu, esta manhã (quinta, dia 17), o senador Zé Maranhão, presidente estadual do partido. Segundo o senador, “o PMDB não pode prosseguir envolvido e apoiando um Governo, que está protagonizando uma escalada de escândalos, que é inédito na História recente do País. São escândalos demais”.