Bancada federal do PMDB se reúne 2ª feira em Brasília e deve decidir pelo afastamento do Governo Dilma

O senador Zé Maranhão reúne os cinco parlamentares do partido no Congresso Nacional (três deputados federais e os dois senadores) na próxima segunda-feira (dia 28) em Brasília, para tirar uma posição a ser levada para a convenção marcada do dia seguinte. Segundo informação extraoficial passada ao Blog, “a tendência será pela decisão unânime de afastamento do Governo Dilma”.

Romero nega doação da Odebrecht e abre sigilo bancário, fiscal e telefônico: “Eu sequer fui candidato em 2014”

O prefeito Romero Rodrigues se dispôs a abrir seu sigilo bancário, fiscal e telefônico, para esclarecer como não recebeu doação da Odebrecht (de R$ 300 mil), nas eleições de 2014, conforme planilha apreendida pela Polícia Federal, no âmbito da Operação Lava Jato: “Não tem qualquer sentido esta informação, pois é bom lembrar que, em 2014, eu sequer fui candidato.”

Cássio confirma doação da Odebrecht mas garante que foi registrada junto à Justiça Eleitoral

O senador Cássio Cunha Lima confirmou ter recebido doação da Odebrecht: “É preciso dizer o que todo mundo sabe: campanha eleitoral se faz com doação de pessoas físicas e de pessoas jurídicas, e recebi, sim, uma doação do grupo Odebrecht, que foi devidamente registrado na minha prestação de contas junto à Justiça Eleitoral, cujas contas foram aprovadas pela própria Justiça.”

Investigação contra Lula entre o Supremo e Sérgio Moro torna-se um processo indo e voltando

Daqui a pouco o processo de investigação contra o ex-presidente Lula vai bater recorde de milhagem, depois de tantas idas e vindas na ponte aérea Brasília-Curitiba. Já pode cobrar um cartão fidelidade. Daqui a pouco já pode pedir música no Fantástico… Começou quando a presidente Dilma nomeou o petista ministro-chefe da Casa Civil. Lula, então, ganhou foro privilegiado.