Líder do Governo avisa sobre impeachment: “Se Dilma cair com esse golpe, Temer também irá cair!”

O clima, que já estava muito carregado em Brasília, só tende a se agravar nas próximas horas. Primeiro, a OAB acabou de protocolar novo pedido de impeachment, em meio a um grande tumulto entre favoráveis e contra o afastamento da presidente Dilma. No final desta tarde (segunda, dia 28), o senador Humberto Costa (PT-PE), líder do Governo, avisou: “Se Dilma cair com esse golpe, Temer também irá cair depois!”

Candidato do PMDB prega rompimento com o Governo Dilma: “Acho que não dá mais”

“Eu irei seguir o que o partido decidir, mas a verdade é que a posição que irei defender na reunião do PMDB é pelo afastamento do Governo Dilma Rousseff”, foi o que antecipou o deputado Manuel Júnior, sobre a decisão que o partido deve tomar nas próximas horas sobre o rompimento: “O PMDB, sempre que foi convocado, colaborou, serviu ao País e ao Governo, mas acho que não dá mais.”

PP bate o martelo em Brasília e confirma apoio à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo

Agora é oficial: o PP bateu martelo no apoio à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo. O acordo foi celebrado esta segunda (dia 28), em Brasília, durante reunião envolvendo Cartaxo, o deputado Aguinaldo Ribeiro (presidente estadual do PP) e o vereador Durval Ferreira, presidente da Câmara. Cartaxo passa a contar a partir de agora com oito partidos em seu projeto de reeleição.

Lula diz (em vídeo) que Lava Jato é necessária, mas questiona quanto trará de desemprego. Moro pensa diferente

A Semana Santa passou e um recente pronunciamento do ex-presidente Lula terminou passando quase despercebido. O petista falava para uma plateia de sindicalista, quando lamentou que um dos efeitos da Operação Lava Jato possa ser o aumento do desemprego: “Quando tudo isso terminar, você pode ter muita gente presa, mas você pode ter também milhões de desempregados nesse País.”