PSB decide apoiar impeachment: “Presidente Dilma cometeu crime de responsabilidade”

A Executiva Nacional do PSB decidiu, nesta segunda-feira (dia 11), oficializar seu apoio ao impeachment da presidente Dilma. O partido orientou todos os seus deputados a votarem pela cassação da presidente, tanto na Comissão Especial, quanto no plenário da Câmara Federal. Para a direção da legenda, Dilma cometeu crime de responsabilidade e merece ser afastada do Governo.

Paraibano ex-funcionário da ONU vê semelhantes entre o Watergate que derrubou Nixon e o impeachment de Dilma

O paraibano Palmari Lucena tem em seu currículo, além de vários livros e artigos, o fato de ter sido funcionário concursado e secretário-adjunto da Addiction Services Agency da Prefeitura de Nova Iorque, além de ter dirigido programas de ajuda humanitária na África, América Latina e Caribe e a Divisão para a América Latina e o Caribe da UNOPS, uma entidade da ONU. E foi um observador importante da cena política nos Estados Unidos.

Nonato Bandeira prega voto contra reeleição de Cartaxo e se reaproxima do governador

O vice-prefeito Nonato Bandeira rompe politicamente com o prefeito Luciano Cartaxo e se reaproxima do governador Ricardo Coutinho. Em nota divulgada esta manhã (segunda, dia 11), Nonato recomenda, na condição de presidente do PPS, que a militância não apoie mais a reeleição de Cartaxo: “Os compromissos com a cidade não foram cumpridos pelo prefeito.”

Petista questiona indicação de Veneziano no Governo Dilma: “Por que ainda continua?”

O professor e analista político Flávio Lúcio, um dos mais ativos militantes do PT contra o impeachment da presidente Dilma, fez curioso questionamento ao Blog, sobre a polêmica envolvendo a nomeação do paraibano Gilson Lira para a presidência da Embratur. Gilson, como se sabe, foi indicado, há quatro anos, para a Diretoria de Inteligência Competitiva e Promoção Turística pelo deputado Veneziano.