Operação desmonte: sindicato denuncia que o Governo RC permite sucateamento do Porto de Cabedelo “para que seja desativado”

O presidente do Sindicato dos Portuários de Cabedelo, José Ramos Gomes Viana (Raminho), denunciou ao Blog uma operação sorrateira de sucateamento do Porto de Cabedelo, para que seja desativado e um outro, da iniciativa privada, seja construído nas proximidades: “O Porto de Cabedelo está em estado de calamidade e o nosso governador (Ricardo Coutinho) nada faz.”

Desistência de Azevedo consolida polarização entre Cartaxo e Manuel Jr, avalia coordenador

O afastamento do secretário João Azevedo (Infraestrutura) da disputa pela Prefeitura de João Pessoa ensejou várias reações na praça. Uma delas veio do jornalista Marcos Alves, coordenador da campanha do deputado Manuel Júnior, para quem a saída de Azevedo já era uma pedra cantada há muito tempo, que “é a polarização das candidaturas de Luciano Cartaxo e Manuel Júnior”.

Governador se reúne com MST e volta a criticar impeachment: “Foi um circo dos horrores”

Durante evento do movimento do MST (Movimento dos Sem Terra), esta terça (dia 26), em João Pessoa, o governador Ricardo Coutinho voltou a criticar o impeachment da presidente Dilma, afirmando que a votação na Câmara Federal, último dia 17, “um circo dos horrores”, e ainda denunciou a cobertura do que chamou “de a grande mídia nacional” em câmeras fechadas.

Novela sem fim: Tribunal de Justiça adia novamente o julgamento do Caso Ipep

Desta fez foi por que um dos quatro (!) procuradores da PBPrev, alegando problemas clínicos, não pode comparecer. Os advogados dos servidores (Ipep e PBPrev) até insistiram para ocorrer a sessão com os demais procuradores, mas o desembargador Marcos Cavalcanti Albuquerque decidiu adiar o julgamento do Caso Ipep.

Governador queima Azevedo e PSB está a procura de outro candidato a prefeito

Resultado: o governador Ricardo Coutinho conseguiu, novamente, queimar um de seus melhores quadros. O secretário João Azevedo (Infraestrutura) poderia, sim, ser uma alternativa importante para o processo de renovação política em João Pessoa. O governador, aparentemente, ainda não compreendeu que o eleitorado da Capital não aceita imposições.