Ministério Público Federal passa a investigar pedaladas do Governo RC com R$ 88 milhões do Fundo Previdenciário

O Blog recebeu, nesta quinta (dia 28) informações do Tribunal de Contas do Estado indicando que o Ministério Público Federal passou a investigar as chamadas pedaladas cometidas pelo governador Ricardo Coutinho, ao utilizar mais de R$ 88 milhões do Fundo Previdenciário. Como se sabe, esses recursos não podem ser aplicados em outras rubricas, “muito menos transferidos para a conta única do Estado”.

Por que o PSB do governador não lança a candidatura de Estela no lugar de Azevedo?

Com a desistência do secretário João Azevedo (Infraestrutura) em disputar a Prefeitura de João Pessoa, o natural seria o imediato lançamento da candidatura da deputada Estela Bezerra. Claro. Ela já foi candidata, mostrou ter potencial e segue como uma forte liderança na Capital. Estela, inclusive, como se sabe, disputou com Azevedo a indicação do partido, no ano passado.

Aliados do governador indicam a secretária Cida Ramos para substituir Azevedo

A corrida para definir o candidato do PSB, ou melhor, do governador Ricardo Coutinho a prefeito de João Pessoa já começou. Com a desistência do secretário João Azevedo (Infraestrutura), a seis meses da eleição, o governador sabe que precisa correr, na tentativa de consolidar um outro nome. Bem, alguns aliados se adiantaram no processo.

Margareth Diniz confirma favoritismo e vence disputa na UFPB em 2º turno

A professora Margareth Diniz confirmou seu favoritismo, e venceu a disputa de 2º turno contra o ex-secretário Luiz Júnior, na Universidade Federal da Paraíba. Margareth Diniz foi reeleita nesta quarta-feira (dia 27), com 53,8% (2.648 dos votos válidos) e deve ser comandar a UFPB pelo quadriênio 2016-2020. Ele terá a professora Bernardina Oliveira como vice-reitora.