As vaias dos dilmistas e a reação do senador Cássio na abertura do Maior São João do Mundo

A abertura do Maior São João do Mundo poderia ser marcada pela multidão que compareceu ao Parque do Povo para celebrar o início da festa. Mas, um episódio envolvendo militantes contrários ao impeachment da presidente Dilma e o senador Cássio Cunha Lima foi terminou repercutindo intensamente nas redes sociais, no final de semana.
Manuel Júnior recebe apoio do PSC e pode compor chapa com Leonardo Gadelha na vice

O deputado Manuel Júnior recebeu, na manhã desse sábado (dia 4), o primeiro reforço para a consolidação de sua candidatura a prefeito de João Pessoa. O PSC, não apenas oficializou apoio à sua candidatura, como ainda sugeriu a indicação do ex-deputado Leonardo Gadelha para compor a chapa do peemedebista como vice.
Sem diálogo: agentes penitenciários tentam audiência com o Governo RC desde outubro do ano passado

Os agentes penitenciários divulgaram no final de semana um ofício encaminhado pela Agepen (Associação dos Agentes Penitenciários da Paraíba) ao secretário Wagner Dorta (Administração Penitenciária), desde outubro de 2015, em que solicitam uma audiência para discutir os problemas mais graves da categoria.
Associação contesta declarações de secretários contra servidores: “É um Governo ditatorial”

Segue rendendo as declarações do secretário Luís Torres (Comunicação), avisando que o governador Ricardo Coutinho não irá aceitar um “movimentozinho de enxeridos”, referindo-se aos agentes penitenciários, ora mobilizados. A Assemp (Associação de Esposas, Mães e Pensionistas de PMs e BMs da Paraíba) emitiu nota de repúdio contra o Governo Ricardo Coutinho, “um Governo ditatorial”.
Após mobilização governador troca agentes por PMs na direção de penitenciária e causa revolta: “Uma tirania… fomos enxotados”. Seria represália?

É de revolta o clima entre os agentes penitenciários. Após conseguir junto à Justiça, uma antecipação de tutela, subscrita pelo juiz Aluísio Bezerra, que proíbe a categoria de decretar greve, o governador Ricardo Coutinho decidiu afastar os agentes de cargos de direção. Começou pelo presídio PB1. O governador afastou todos os agentes da direção e nomeou policiais militares.