Procurador se surpreende com declarações chulas do governador em relação ao Ministério Público

O procurador-geral de Justiça, Bertrand Asfóra, reagiu com surpresas às declarações chulas do governador Ricardo Coutinho, ao se referir aos integrantes do Ministério Público do Estado, em áudio que vazou na Internet. “O Ministério Público também é muito engraçado. Eles se acham xerifes do mundo e ficam lá numa escrivaninha, sentados com uma bunda na cadeira, achando que mandam em todo mundo.”
Vice-prefeito também revida Hervázio: “É um conhecido oportunista, bajulador e fraco de alma”

Não foi apenas o deputado Dinaldinho Wanderley quem revidou as declarações do Líder do Governo, deputado Hervázio Bezerra, que o senador Cássio Cunha Lima faz alianças “até com o satanás pra derrotar o governador Ricardo Coutinho”. O vice-prefeito Ronaldo Filho (Campina Grande) também não deixou por menos.
Justiça determina pagamento de 1ª parcela do 13º ao funcionalismo nesta quinta e governador determina pagar na sexta

A decisão certamente não agradou ao governador Ricardo Coutinho, mas o desembargador Leandro dos Santos determinou, em decisão liminar, o pagamento da 1ª parcela do 13º salário ao funcionalismo estadual nesta quinta (dia 16). A decisão do magistrado é datada de 10 de junho, e foi comunicada à secretária Livânia Farias (Administração).
Por do Sol terá homenagem a Lourdes Ramalho e debate com Elizabeth Marinheiro

A Confraria Sol das Letras promove, nesta quintta-feira (dia 16), um sarau literário especial no Miniteatro Paulo Pontes, em Campina Grande. Esta edição fará uma homenagem à escritora Lourdes Ramalho, além de promover um debater em torno dos desafios dos escritores nordestinos, com a escritora e acadêmica Elizabeth Marinheiro.
Líder do Governo comete ato falho e toma troco de tucano: “Até hoje o governador não se retratou das acusações que fez a Hervázio”

O deputado Hervázio Bezerra terminou dando à oposição o discurso que precisava, para alfinetar o comportamento dúbio do governador Ricardo Coutinho. Ao afirmar que o senador Cássio faz acordo “até com o satanás pra derrotar o governador”, Hervázio esqueceu que ele próprio já satanizou Ricardo Coutinho, quando era oposição ao socialista.