Dinaldinho diz que Chica Mota teve que desistir por causa da herança maldita deixada por Nabor

A disputa política em Patos anda em temperatura máxima. Na semana passada, o deputado Nabor Wanderley praticamente atropelou Chica Mota, para ser o candidato a prefeito, quanto a prefeita tinha direito à reeleição. A alegação foi que a Chica Mota estava muito desgastada. Agora, outra polêmica: para o deputado Dinaldinho Wanderley, a culpa é do próprio Nabor.
Secretário esclarece polêmica de decisão da Justiça para pagamento de 13º do funcionalismo

O secretário Luís Torres (Comunicação) enviou esclarecimentos oficiais sobre uma postagem do Blog, tratando o pagamento do 13º para o funcionalismo. Trata-se de uma decisão do desembargador Leandro dos Santos, determinando o pagamento no dia 16. Como se sabe, o governador Ricardo Coutinho postou em seu twitter que seria nesta sexta (dia 17).
Delação no atacado: Sérgio Machado cita o ministro Vital novamente. Paraibano nega

Em sua polêmica delação premiada, o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, citou nada menos do que 23 políticos de diferentes partidos. A curiosidade entre eles é a inclusão, pela terceira vez do ministro Vital Filho (TCU), em delações. Antes, Vital foi apontado por Gim Argello e pelo ex-presidente da Andrade Gutierrez, Otávio Marques Azevedo, por suposto pedido de propina na CPI da Petrobrás.