Movimento denuncia em outdoor onda de violência: “Na Paraíba falta segurança pública, mas sobram bandidos”

O Movimento Fui Assaltado, que registra e denuncia os casos de assalto a pessoas em João Pessoa, acaba de iniciar uma campanha em outdoor, em que cobra do Governo do Estado providências contra a onda crescente de violência no Estado. Dizem os organizadores, “segurança é direito nosso, não vamos parar até que ele seja respeitado”.
Vídeo mostra como os bandidos estão tocando o terror nos bairros de João Pessoa atacando as pessoas nas ruas

Que a violência tornou-se uma rotina no Estado para milhares de paraibanos, isso não é novidade. Mas, em alguns bairros de João Pessoa, por exemplo, a insegurança tem atingido índices alarmantes. Os bandidos estão literalmente tocando o terror. Eles atacam as pessoas simplesmente, em qualquer lugar, a qualquer hora.
PMDB denuncia terceira ação de vândalos contra a sede do partido

A sede do PMDB voltou a ser alvo da ação de vândalos, que picharam as paredes com palavras como “golpistas” e “casa de golpistas”. Segundo o tesoureiro estadual do partido, Antônio Souza, “é o terceiro ato de vandalismo que eles, certamente aliados da presidente afastada Dilma Rousseff, patrocinam contra a sede do partido e isso é inaceitável”.
O Globo traz artigo de Manoel Junior sobre a repatriação de recursos de brasileiros no exterior

O jornal O Globo publicou, na edição deste sábado (dia 18), artigo do deputado Manoel Junior, pré-candidato a prefeito pelo PMDB, em o parlamentar ressalta a importância da Lei 13.254/2016, que estabeleceu as regras para legalizar a repatriação de dinheiro mantido por brasileiros no exterior e não declarado à Receita Federal.