Cartaxo diz que João Pessoa “não aceita ser comandada por um governador que bota um secretário seu para administrar”

O prefeito Luciano Cartaxo não quis comentar sobre o pequeno atraso de um dia no pagamento da folha de pessoal do Estado. Observou apenas: “Como toda a Paraíba sabe, o governador (Ricardo Coutinho) vivia fazendo terrorismo com os servidores, mas isso quem deve explicar é o governador.” Mas, Cartaxo não deixou de comentar a iniciativa de RC sempre indicar secretários para disputar a Prefeitura.

Paraibanos Raimundo Lira e Lindberg batem boca na Comissão do Impeachment no Senado

A sessão da Comissão Especial do Impeachment desta terça-feira (dia 28) foi marcada por um inusitado bate-boca entre os senadores paraibano Raimundo Lira e Lindberg Farias (PT-RJ). Durante a sessão, Lira, que é conhecido pela extrema tolerância, aparentemente perde a paciência com Farias, e contraria o petista, que pretendia interromper os trabalhos.

Queda e coice: Justiça manda divulgar foto de foragidos da Operação Desumanidade

Nada é tão ruim que não possa piorar. É o que parece se aplicar a José Aloysio Júnior, José Aloysio Neto e Cláudio Roberto, que tiveram a prisão preventiva decretada no âmbito da Operação Desumanidade, mas conseguiram driblar a Polícia Federal e fugiram. Há, inclusive, suspeita de que eles foram alertados da operação, por um vazamento de figurões envolvidos no escândalo.