Corregedoria determina correição no Caso Propinoduto por causa de morosidade nas investigações pelo Ministério Público

Demorou mas o Caso Propinoduto, finalmente, terá uma atenção especial no âmbito do Ministério Público do Estado. Por determinação da Corregedoria-Geral do MP, será realizada no próximo dia 18 de julho uma “correição extraordinária” no processo que apura o escândalo que ficou conhecido como propinoduto, envolvendo auxiliares e parentes do governador Ricardo Coutinho.
O incompreensível e injustificável atraso da Sudema para analisar projeto da Barreira de Cabo Branco

Ainda que seus técnicos mereçam todo o respeito, e merecem, simplesmente não é razoável a Sudema passar 14 meses para aprovar o projeto de preservação da Barreira do Cabo Branco. E, ainda por fim, decidir arquivar. Há claramente um elemento político. Parece orientação do governador Ricardo Coutinho, conhecido por suas táticas de sempre dificultar a vida dos seus adversários.
Ambientalista girassol culpa especulação imobiliária e “projetos urbanísticos” no Altiplano pelo desmoronamento da Barreira de Cabo Branco

Uma postagem aparentemente despretensiosa da ambientalista e ex-vereadora Paula Frassinete, no Facebook, deu uma sinalização de como, nem entre os seus seguidores o governador Ricardo Coutinho há unanimidade em relação à Barreira de Cabo Branco. Frassinete responsabiliza a especulação imobiliária e “os projetos urbanísticos”, dentre as causas do seu desmoronamento.
PMDB já teve mais altivez: partido fica sem reação ante ataque do governador

Vamos combinar: o PMDB já teve mais altivez. Há meses, vem sendo hostilizado pelo governador Ricardo Coutinho, porque o partido tem resistido em apoiar sua candidata Cida Ramos. Contrariado, o governador lançou o deputado Adriano Galdino, em Campina Grande, contra veneziano, como uma espécie de vendeta.