Comandante pede mais viaturas para PM combater violência e RC nega ironizando: “E os recursos, origem?”

Um ofício encaminhado pelo Coronel Euller, comandante da Polícia Militar, ao governador Ricardo Coutinho em novembro de 2015 segue rendendo e causando polêmica dentro da corporação. Em seu expediente, o coronel solicitava a locação de pelo menos mais 400 viaturas para dar o suporte necessário ao sistema de Segurança Pública
Violência sem fim: bandidos invadem banca Paratodos, agridem funcionários e levam todo apurado

O assunto foi mantido sob sigilo, mas o Blog recebeu a informação de a banca de jogo do bicho Paratodos, que tem vinculações com o deputado governista João Gonçalves (PSD), foi assaltada na manhã desta sexta (dia 8). Segundo informes de alguns policiais, a ação foi comandada por seis bandidos e ocorreu na residência onde funciona a sede da banca em Jaguaribe.
Aliança por um fio: Maranhão diz que RC nunca reconheceu a real importância do PMDB em sua reeleição

A aliança entre o PSB do governador Ricardo Coutinho e o senador Zé Maranhão estaria aguardando apenas o atestado de óbito, especialmente depois do “rebaixamento” que RC demitiu Laplace Guedes da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento, oferecendo como “prêmio de consolação” uma inexpressiva Secretaria Adjunta de Energia do PAC.
Ney Suassuna vem à Paraíba receber homenagem e admite disputar o Senado em 2018

Desde que não conseguiu se reeleger senador, Ney Suassuna ensaiou um retorno à política, mas sempre recuou. Agora, aparentemente, Suassuna está mais determinado. Ele admite tentar a sorte nas urnas de 2018, como candidato ao Senado. Sua revelação foi feita antes de desembarcar na Paraíba, onde participa, este sábado (dia 9), de um encontro da família Suassuna em Catolé do Rocha.
Laplace aceita conselho de Maranhão e não deve assumir Secretaria Adjunta do PAC: “Seria humilhação”

Laplace Guedes não deve mesmo assumir a Secretaria-Adjunta de Energia do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento). Ele foi recentemente demitido pelo governador Ricardo Coutinho da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento do Estado, para acomodar o deputado Lindolfo Pires. O rebaixamento causou intenso mal-estar dentro do PMDB.