Pâmela posta vídeos após censura de postar no Facebook: “Tentaram me calar. Eu não posso sequer citar o Jampa Digital”

A ex-primeira-dama, Pâmela Bório, que foi obrigado por decisão judicial, a retirar todas as suas postagens das redes sociais Facebook e Instagram, resolveu divulgar dois vídeos, em que critica a iniciativa do governador Ricardo Coutinho de acionar a Justiça para lhe impor uma mordaça: “A nossa Constituição Federal tem sido maculada por ditadores que mentem ser republicanos.”

Muito barulho por nada: por que empresa não constrói o tão polêmico shopping de Intermares?

Ao longo dos últimos dois anos, a empresa Marquise fez o maior barulho, inclusive mobilizando a mídia, a oposição e a população de Cabedelo, com a promessa de construir um shopping em Intermares. A empresa se queixava de obstáculos legais impostos, ora pela Prefeitura, ora pela Sudema. Eis que todas as licenças municipais e ambientais foram liberadas e… nada do shopping.

“Mais de 45 servidores do Ipep já morreram esperando decisão da Justiça”, lamenta sindicalista

“Mais de 45 funcionários do Ipep e PBPrev já morreram, nesses últimos seis anos, esperando por uma decisão da Justiça, nesse caso em que o governador Ricardo Coutinho reduziu nossos salários, mesmo com determinação do Superior Tribunal de Justiça”, foi o desabafo feito por Tânia Mendes, presidente do Sindicato do Ipep. “Meu Deus, será que todos esquecem que estão colocando milhares de vidas em jogo?”

Projetos atendem pleito de microempresários para desburocratizar formalização de negócios em JP

Muitas são as queixas de micro e pequenos empresários com o processo burocrático para a formalização de seus empreendimentos. As queixas desembarcaram na Câmara de João Pessoa e, é possível que, a partir de dois projetos apresentados pelo vereador Durval Ferreira, esse cenário possa muda. “Esperamos que o prefeito Luciano Cartaxo sancione os projetos aprovados”, diz um microempresário ao Blog.