Moradores revoltados com falta de segurança cobram mais policiais e criticam governador: “O Estado Islâmico é aqui”

É intensa a repercussão, entre os moradores do Bessa, nas imediações do shopping onde os bandidos tocaram o terror na madrugada deste sábado (dia 23), quando interditaram um giradouro, abordaram e fizeram vários motoristas de refém, explodiram, assaltaram uma agência bancária e fugiram, deixando as pessoas amedrontadas com a falta de segurança.
Faroeste girassol: bandidos fazem barricada no Bessa, explodem banco e voltam a tocar o terror no Bessa. VEJA VÍDEO

Na madrugada de 2 de junho último passado, bandidos tocaram o terror no Bessa, interditaram uma das avenidas mais movimentadas do bairro, explodiram um caixa eletrônico do Bessa Shopping e ainda fizeram uma barricada para assaltar motoristas. Pois, na madrugada deste sábado (dia 23), os bandidos repetiram o assalto. Só que numa dose ainda maior.
Mais um policial “encostado” por RC é nomeado pelo governador do Rio Grande do Norte

Enquanto a violência só aumenta na Paraíba, o governador Ricardo Coutinho se dá “ao luxo” de encostar policiais de reconhecida competência, por questões de ordem política. E são pessoas competentes, tanto que terminam sendo convocados para trabalhar em Estados vizinhos, como foi o caso do delegado Walber Virgulino, hoje secretário de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte.