Cartaxo rebate críticas do governador: “Precisa deixar de agredir as pessoas e deveria cuidar mesmo era da violência”

Mais um round na querela entre o governador Ricardo Coutinho e o prefeito Luciano Cartaxo. Ricardo criticou a gestão de Cartaxo, e afirmou que era mais prefeito de João Pessoa do ele. Cartaxo revidou: “Eleição não é uma guerra, uma rinha. Não é espaço para briga, é o momento para apresentarmos o que de melhor temos a oferecer para a cidade de João Pessoa.”
Deputado rebate líder do governador: “Forte é Hervásio que ganhou ação em que acusou RC de ser desonesto”

O embate está no ar. Um dia após o deputado Hervázio Bezerra, líder do governador Ricardo Coutinho, provocar o PMDB, dizendo que Manuel Júnior é quem manda no partido, o peemedebista revidou no mesmo tom: “Forte é Hervázio, que foi o único deputado que ganhou uma ação na Justiça contra o governador (Ricardo Coutinho), em que ele acusou o governador de ser desonesto.”
Concursados seguem sem nomeações mesmo com determinação do Supremo e Pleno do Tribunal de Justiça

Há um clima de revolta entre os concursados para o Poder Judiciário na Paraíba. Eles foram aprovados e classificados, conforme reza edital do concurso, mas não foram devidamente contratados. Recentemente, chegou ao Conselho Nacional de Justiça arbitrar em favor dos concursados, mas, “até o momento, não houve as nomeações”
Servidores denunciam desvio de vale alimentação na Secretaria de Planejamento

Esta é uma denúncia que o governador Ricardo Coutinho certamente precisa mandar investigar. O Blog recebeu a informação de que “funcionários graduados” da Seplag (Secretaria de Planejamento e Gestão) estariam “desviando os vales alimentação dos servidores lotados na Secretaria, aproveitando o período em que eles ficam de férias”.
Aquele abraço: governador libera e partidos que iriam apoiar Galdino pulam para Veneziano

O governador Ricardo Coutinho, aparentemente, perdeu o interesse pela candidatura do deputado Adriano Galdino (PSB) a prefeito em Campina Grande. Nas derradeiras horas que antecederam as convenções, alguns partidos que seguem a sua orientação surpreenderam e terminaram pulando o muro e migrando para a candidatura de Veneziano (PMDB).
Os três senadores paraibanos votaram pela pronuncia de Dilma no processo de impeachment

A votação entrou pela madrugada e não houve surpresas, pelo menos no voto dos senadores paraibanos. Cássio Cunha Lima (PSDB), Raimundo Lira (PMDB) e Zé Maranhão (PMDB) votaram entre os 59 senadores que aprovaram o parecer do tucano Antônio Anastasia (PSDB-MG). Houve apenas 21 votos contrários. O senador Renan Calheiros se recusou a votar.