Advogada critica “ditatura girassol pseudoesquerdista” e lamenta decisão judicial que censurou seus vídeos contra secretário

A advogada Laura Berquó revela ter sido obrigada, por decisão da 2ª Vara Criminal, a retirar postagem de seu Blog pelo fato do secretário Cláudio Lima “ter se incomodado com o vídeo em que relato a armação entre a SEDS (Secretaria de Segurança) e a Gesipe (Gerência do Sistema Penitenciário) para que não houvesse a audiência do caso Sebastian Ribeiro Coutinho”.

Fiscais da Justiça Eleitoral acusam o governador de ter instigado militantes do PSB à violência em carreata de Cida

Mais um capítulo na pancadaria registrada, em carreta da candidata Cida Ramos, último domingo (dia 28), nas proximidades do Busto de Tamandaré, entre um fiscal da Justiça Eleitoral, identificado como Antônio Soares de Pontes, e militantes do PSB. Fiscais do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) decidiram acusar o governador Ricardo Coutinho na Justiça por instigar a violência.

Cisma no PMDB: senadores da Paraíba divergem na votação final do impeachment

A bancada da Paraíba, que vinha votando unida ao longo do julgamento de impeachment, dividiu-se no último momento. A divergência ocorreu no PMDB. Os senadores Zé Maranhão e Raimundo Lira votaram pelo impeachment de Dilma Rousseff. Seus dois votos, além de Cássio Cunha Lima, estavam entre os 61 senadores que aprovaram o impeachment da petista.

Impeachment encerra ciclo do PT mas dá a Dilma possibilidade de voltar em 2018

Pode-se especular que o impeachment de Dilma Rousseff encerra o ciclo do PT no Brasil. Bem possível. O partido, muito mais que Dilma, sai extremamente avariado. E não apenas por conta do impeachment. Pelo conjunto da obra. Dilma ainda obteve uma vitória final, quando se salvou, pelo menos provisoriamente, da inabilitação de cargos públicos por oito anos.