Advogada critica “ditatura girassol pseudoesquerdista” e lamenta decisão judicial que censurou seus vídeos contra secretário

A advogada Laura Berquó revela ter sido obrigada, por decisão da 2ª Vara Criminal, a retirar postagem de seu Blog pelo fato do secretário Cláudio Lima “ter se incomodado com o vídeo em que relato a armação entre a SEDS (Secretaria de Segurança) e a Gesipe (Gerência do Sistema Penitenciário) para que não houvesse a audiência do caso Sebastian Ribeiro Coutinho”.
Cássio diz que o Senado “rasgou a Constituição” no impeachment e que houve acordo entre Dilma e Cunha

O senador Cássio Cunha Lima foi dos primeiros parlamentares a se manifestar em relação à decisão do Senado, na votação do impeachment de Dilma Rousseff, em que, tanto se deliberou pelo afastamento definitivo da ex-presidente, como também de não suspender seus direitos políticos por oito anos.
Fiscais da Justiça Eleitoral acusam o governador de ter instigado militantes do PSB à violência em carreata de Cida

Mais um capítulo na pancadaria registrada, em carreta da candidata Cida Ramos, último domingo (dia 28), nas proximidades do Busto de Tamandaré, entre um fiscal da Justiça Eleitoral, identificado como Antônio Soares de Pontes, e militantes do PSB. Fiscais do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) decidiram acusar o governador Ricardo Coutinho na Justiça por instigar a violência.
Curiosidade pós impeachment: família real brasileira aciona Supremo contra decisão favorável a Dilma

O impeachment de Dilma Rousseff não acabou, por conta da não inabilitação da ex-presidente votada pelo Senado. Há várias reações. Porém, uma das mais, digamos, curiosas, vem de pessoas que se dizem descendentes da família real brasileira. Membros do grupo protocolaram com um mandado de segurança no STF (Supremo Tribunal Federal) para tentar suspender a decisão do Senado.
Faroeste girassol: bandidos promovem 74º assalto a banco, com explosão, reféns e tocando o terror na população com saraivada de tiros

Enquanto o País inteiro acompanhava os desdobramentos do processo de impeachment da ex-presidente Dilma, a Paraíba seguia com sua rotina: o faroeste girassol, com bandidos explodindo e assaltando mais uma agência bancária, desta feita em Coremas (405 quilômetros de João Pessoa) e tocando o terror na população, com tiroteio e ameaças.
Maranhão diz que foi “absurdo” votação sobre inabilitação de Dilma: “Acredito que o Supremo vai derrubar”

A votação do impeachment acumulou uma sena, que pode dar ainda o que falar. Inclusive com reflexo na Paraíba. Após a votação do destaque, que rejeitou a perda dos direitos políticos da ex-presidente Dilma Roussef por oito anos, inclusive com voto favorável de Raimundo Lira, o senador Zé Maranhão emitiu nota, contestando a decisão: “Um absurdo!”
Cisma no PMDB: senadores da Paraíba divergem na votação final do impeachment

A bancada da Paraíba, que vinha votando unida ao longo do julgamento de impeachment, dividiu-se no último momento. A divergência ocorreu no PMDB. Os senadores Zé Maranhão e Raimundo Lira votaram pelo impeachment de Dilma Rousseff. Seus dois votos, além de Cássio Cunha Lima, estavam entre os 61 senadores que aprovaram o impeachment da petista.
Impeachment encerra ciclo do PT mas dá a Dilma possibilidade de voltar em 2018

Pode-se especular que o impeachment de Dilma Rousseff encerra o ciclo do PT no Brasil. Bem possível. O partido, muito mais que Dilma, sai extremamente avariado. E não apenas por conta do impeachment. Pelo conjunto da obra. Dilma ainda obteve uma vitória final, quando se salvou, pelo menos provisoriamente, da inabilitação de cargos públicos por oito anos.