Em Campina Grande: pesquisa mostra liderança de Romero e possibilidade de eleição ser decidida em 1º turno

Os números até foram contestados assessores da campanha do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), apesar de serem favoráveis à sua reeleição. Eles afirmam ter “números melhores” de consumo interno. De qualquer forma, a pesquisa Veritá foi, até agra, a única divulgada e devidamente registrada junto à Justiça Eleitoral. E mostram um cenário promissor para o tucano.
A violência nossa de cada dia num Estado refém dos bandidos

O juiz José Ferreira Ramos Júnior, da Propaganda Eleitoral, poderia estar figurando nas estatísticas como mais uma vítima da violência na Paraíba, como postou no seu Instagram. Felizmente sobreviveu ao ataque de um bandido, que apontou uma arma para sua cabeça. Mas, quantos não têm a sua mesma sorte, especialmente num Estado onde, em apenas um final de semana, há em média uma dezena de homicídios?
Na Paraíba é assim: uma mesma escola foi assaltada dez vezes em menos de um ano e alunos ficam sem aulas

Um assalto, para os padrões da Paraíba, pode ser compreendido. Até dois ou três. Mas, dez assaltos a uma mesma escola em menos de um ano é estatística de Afeganistão. Pois, foi precisamente o que ocorreu com a Escola Municipal Alice Gaudêncio, no Bairro do Santo Antônio, em Campina Grande. Dez. O último deles, na semana passada.
Vídeo mostra resultado de mais um ataque de militantes anti-impeachment contra a sede do PMDB

O PMDB da Paraíba segue alvo da ação de militantes contrários ao impeachment da ex-presidente Dilma. A última ocorreu neste domingo (dia 4). Segundo o tesoureiro-geral, Antônio Sousa, “os vândalos voltaram a pichar a sede do PMDB Estadual e ainda quebraram os vidros da porta de entrada do partido, num ato hostil e violento contra o partido”.