Estudo de Faculdade Latino-Americana traz João Pessoa como a 4ª Capital mais violenta do Brasil

O “Mapa da Violência 2016 – Homicídios por Armas de Fogo no Brasil”, elaborado pela Flacso (Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais), mostra que João Pessoa figura como a 4ª Capital mais violenta do Brasil, por crimes com armas de fogo. O estudo traz que João Pessoa registrou, no ano de 2014, 60,2 assassinatos por grupo de 100 mil paraibanos.
Ranking nacional do Ibope traz Cartaxo como o 4º prefeito de Capital com maior aprovação do País

O ranking nacional do Ibope, revelado pelo jornalista José Roberto de Toledo (O Estadão), revelou que Luciano Cartaxo (PSD) figura como o 4º prefeito com maior índice de aprovação, entre as capitais do Brasil. “Os campeões de popularidade são, pela ordem, Teresa Surita (PMDB – Boa Vista), ACM Neto (DEM – Salvador), Marcus Alexandre (PT – Rio Branco) e Luciano Cartaxo”, diz Toledo.
AIJE Fiscal que pede a cassação do governador será julgada agora pelo TSE

A AIJE Fiscal (nº 171821), finalmente, subiu do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) para o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), conforme movimentação atestada pelo próprio site da Corte em Brasília. Esta ação, que pede a cassação do governador Ricardo Coutinho, trata da denúncia de benefícios fiscais concedidos pelo Governo em período eleitoral, favorecendo cerca de 221 mil pessoas.
Deca assume Senado com licença de Cássio para tratamento de saúde

A bancada da Paraíba mudou de geografia nesta quinta-feira (dia 8), e pelos próximos 120 dias, com a posse de Deca do Atacadão, na vaga do senador Cássio Cunha Lima, que se licenciou para tratamento de saúde. Cássio informou à Imprensa a necessidade de se licenciar para um tratamento médico, que consiste na retirada de pólipos intestinais.
Maranhão lamenta que o Governo Dilma não tenha dado à Paraíba “o tratamento que o Estado merece”

O senador Zé Maranhão que, na última terça (dia 6), reuniu amigos e aliados, para comemorar seu aniversário, revelou, com certa amargura, que esperava mais do Governo Dilma em relação à Paraíba: “O nosso Estado não teve vez em seu Governo. Não houve, rigorosamente falando, uma grande obra iniciada nesses últimos seis anos para beneficiar a Paraíba.”
RC pode emergir menor das eleições na Grande João Pessoa onde seus candidatos não são favoritos

O governador Ricardo Coutinho pode emergir menor destas eleições na Grande João Pessoa, onde se concentra o maior colégio do Estado. Pelo menos a preço de hoje, seus candidatos não se apresentam como favoritos para o veredicto das urnas em João Pessoa, Santa Rita, Bayeux, Cabedelo e Conde. E estamos a menos três semanas da eleição.