Sindipetro rebate presidente das Docas e diz que seria leviano não alertar sobre risco de Cabedelo perder tancagem para Suape

Mais um capítulo no Caso do Porto de Cabedelo. Após declarações da presidente das Docas da Paraíba, Gilmara Temóteo, de que o presidente do Sindipetro, Omar Aristides Hamad Filho deu declarações “totalmente irresponsáveis” sobre a falta de infraestrutura do Porto, o dirigente sindical afirmou que seria leviano não chamar a atenção para a gravidade da situação.

Paraíba ganha mais uma universidade federal e senador defende sede para Cajazeiras

Num período de notícias ruins, eis que surge uma boa notícia: a Paraíba deverá ganhar mais uma universidade federal, a partir de janeiro de 2017. Na verdade, consiste no desmembramento dos campi da Universidade Federal de Campina Grande, de Patos, Sousa, Pombal e Cajazeiras, para a instituição da Universidade Federal do Sertão da Paraíba, a UFSPB.

Mais combustível: direção das Docas diz que denúncia de presidente do Sindipetro é “totalmente irresponsável”

A presidente das Docas de Cabedelo, Gilmara Temóteo, abriu fogo contra o presidente do Sindipetro (Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo), Omar Aristides Hamad Filho, por ter alertado para a iminência da Paraíba perder a estocagem de combustível da Transpetro para Pernambuco, e afirmado que o Porto de Cabedelo não dispõe de infraestrutura adequada.

Fogo amigo: Trócolli cobra retratação de Estela por denúncia infundada contra Ricardo Marcelo

O deputado Trócolli Júnior (Pros) surpreendeu demais parlamentares e jornalistas na Assembleia, ao abrir fogo contra sua colega de bancada (governista) Estela Bezerra (PSB), para cobrar dela uma retratação por conta de denúncias que ele fez contra o ex-presidente da Casa, deputado Ricardo Marcelo (PMDB). E lembrou que fez parte da Mesa Diretora, na condição de 2º vice-presidente.

Prefeitura de Cabedelo revela que tem feito sua parte para evitar esvaziamento do Porto

A propósito da polêmica envolvendo a possibilidade do Porto de Cabedelo perder a estocagem de combustíveis da Transpetro, por falta de infraestrutura, a Secretaria de Indústria, Comércio e Porto de Cabedelo emitiu nota, esta tarde (quarta, dia 14), informando que a Prefeitura tem feito sua parte. E que irá realizar obras de drenagem e pavimentação de ruas em torno do Porto.