Pais de Bruno Ernesto esperam federalização nas investigações do crime: “Nós apenas queremos Justiça”

O Caso Jampa Digital resultou, há poucos dias, numa decisão do Ministério da Ciência e Tecnologia que passou a cobrar R$ 3,3 milhões da Prefeitura de João Pessoa, após constatar irregularidades na aplicação do programa com base em relatório da Polícia Federal. E também reacendeu a polêmica em torno do assassinato do jovem Bruno Ernesto Morais.
RC rebate Cartaxo, elogia Cida e afirma que seu Governo reduziu a violência na Paraíba

O governador Ricardo Coutinho bem que tentou desconhecer as críticas do prefeito Luciano Cartaxo à escalada de violência na Paraíba, como se o problema da insegurança no Estado nada tivesse a ver com seu Governo. Mas, provavelmente, diante da repercussão, o governador perdeu a calma. E decidiu revidar, atacando, bem ao seu estilo
Maranhão anuncia aparelhamento do Dnocs para realizar obras de combate à seca no lugar do Governo do Estado

O senador Zé Maranhão anunciou, nesta quinta (dia 22), que o ministro Hélder Barbalho (Integração Nacional), a aquisição de cinco novas perfuratrizes, afora outros equipamentos, para melhor aparelhar o Dnocs, no sentido de adotar ações de combate à seca no Estado. O próprio coordenador do Dnocs, Alberto Gomes Batista, anunciou a compra dos equipamentos.
Agrava-se situação do ministro Vital do Rego após delação de empresário Léo Pinheiro (OAS)

Os últimos tempos não têm sido muito salubres para o ex-senador e atual ministro Vital do Rego (TCU). E complicou ainda mais com o depoimento do empresário Leo Pinheiro, ex-presidente da OAS. Ele reafirmou para a Justiça que Vital fazia parte de um esquema para extorquir empresários envolvidos na Lava Jato.
Escritor paraibano representa Estado no Festival Internacional Literário de Portugal

O escritor paraibano Helder Moura participa, de 22 a 26 de setembro, do Festival Literário Internacional (Folio) de Óbidos, em Portugal. O Folio se prolongará até o dia 2 de outubro.
Adesão de Sobrinho a Eneide revolta candidatos em Cabedelo que decidem apoiar o prefeito

Não parece ter surtido muito efeito, a adesão do vereador Fernando Sobrinho (Dem) à candidata Eneide Régis (PDT). Depois de anunciada, de imediato, ele perdeu apoio de seu ex-candidato a vice, Luciano Wanderley. Logo depois, seu ex-coordenador de campanha, Fernando Macedo rebelou-se contra sua decisão e decidiu aderir ao prefeito Leto Viana (PRP).