Cartaxo inicia a reta final da campanha afirmando que “João Pessoa não aceita terceirizar seu voto”

O candidato Luciano Cartaxo iniciou a última semana da campanha liderando as pesquisas, conforme números até agora divulgados, e insistindo em alguns pontos que marcaram sua campanha. Na noite deste domingo, durante evento da Praça das Muriçocas até a Epitácio Pessoa, Cartaxo pontuou: “João Pessoa não aceita terceirizar seu voto.”
Com menos de uma semana da eleição Cida ainda tenta desconstruir Cartaxo e diz que sua gestão é lenta

A reta final de campanha em João Pessoa acirra o debate entre os candidatos. A candidata Cida Ramos, em segundo nas últimas pesquisas publicadas, segue tentando desconstruir seu adversário direto, Luciano Cartaxo, afirmando que sua gestão peca pela lentidão. Cida também insiste que a administração do PSB de Ricardo Coutinho fez mais por João Pessoa do que a atual, de Cartaxo.
Estadão traz denúncia de empresário de que deputado recebia propina de 10% em Patos

Tudo que o candidato Nabor Wanderley menos precisava, nesta reta final de campanha em Patos, era essa delação do empresário José Aloysio da Costa Machado Neto, um dos donos da Soconstrói, empresa investigada na operação Desumanidade. Mas, o fato é que Aloysio afirmou que Nabor recebeu 10% em propina sobre obra da Prefeitura de Patos.