Cartaxo deve ser reeleito em 1º turno com 61% dos votos válidos sobre Cida Ramos, segundo Ibope

Os números da última pesquisa TV Cabo Branco/Ibope, em João Pessoa, a terceira de uma série, indicam que o candidato Luciano Cartaxo (PSD) segue liderando a disputa com 53%, seguido à distância por Cida Ramos (PSB), com 27%. Ainda de acordo com a pesquisa, o Professor Charliton (PT) vem com 4%, enquanto Victor Hugo (PSOL) pontua com 3%. A diferença entre Cartaxo e Cida vai 26%.
Romero deve vencer em 1º turno com 63,3% dos votos válidos sobre Veneziano, diz pesquisa Open Data

A última pesquisa publicada em Campina Grande, neste sábado (dia 1º) mostra que o candidato Romero Rodrigues segue com grande tendência de vencer a disputa no primeiro turno. Segundo os dados da pesquisa Campina Grande FM/Instituto Open Data (empresa júnior da UEPB), Romero (PSDB) lidera a disputa com 49% da intenção de votos.
Advogada denuncia plano para tirar sua vida neste dia de eleição

A advogada e ex-conselheira de Direitos Humanos da OAB, Laura Berquó, está denunciando, em seu Blog, que, nas últimas horas, vem recebendo informações de que pessoas, que conhecem seus hábitos, inclusive seu local de votação, estariam planejando um atentado contra sua vida, neste domingo (dia 2). Ela acusa o aparelho de Segurança Pública do Estado de ter conhecimento e nada fazer.
Ex-deputado nega agressão a candidato e revela que na verdade vem é recebendo ameaças de morte

A eleição em Cuité, no Curimataú, chega aos seus momentos derradeiros em meio a uma polêmica e das grandes. Tudo começou quando alguns blogs publicaram, nas últimas horas, que o ex-deputado Bado Venâncio teria tentado assassinar o candidato a vereador Abdã Pessoa. O ex-deputado decidiu procurar a Justiça, para denunciar a calúnia e processar judicialmente os blogs.
PMDB repudia em nota violência em Araruna e se solidariza com o senador Maranhão que foi vítima de intimidações

O PMDB da Paraíba decidiu, na manhã deste sábado (dia 1), emitir uma nota de repúdio contra as agressões desfechadas, em Araruna, contra o senador Zé Maranhão e demais militantes do partido, como sua irmã, a prefeita Wilma Maranhão, em face do processo eleitoral em curso na cidade. Maranhão chegou a ser impedido de pousar com seu avião no aeroporto local.