Comissão de Direitos Humanos da Assembleia cobra providências contra suposta agressão de secretário à menor

O episódio envolvendo a denúncia de agressão do secretário-adjunto Célio Alves (Comunicação) contra uma menor, que tomou vulto a partir da veiculação de vídeos e áudios em redes sociais, terminou por desembarcar, no final desta noite (quinta, dia 20), na Assembleia Legislativa. A Comissão de Direitos da Mulher decidiu emitir uma nota cobrando providências das autoridades.
OUÇA ÁUDIO Menor relata em detalhes todo episódio e confirma ter sido agredida por secretário

A menor K. H., de 16 anos, que pode ser vista nos vídeos como vítima de uma suposta agressão física protagonizada pelo secretário-adjunto Célio Alves (Comunicação) fez um longo relato de todo o episódio e postou em redes sociais. O áudio foi, inclusive, apresentado no programa Intrometidos, exibido na noite desta quinta-feira (dia 20), em webTV.
Secretário confessa ter feito os vídeos mas diz que na verdade ele é que foi agredido pela menor

Diante de toda polêmica que se criou em torno de vídeos com supostas agressões físicas do secretário-adjunto Célio Alves (Comunicação), que vazaram em redes sociais, o jornalista decidiu emitir uma nota em que nega ter agredido a menor K. H., sua namorada de 16 anos, com quem vem se relacionando a cerca de dez meses.
Vídeos vazam em redes sociais com suposta agressão de secretário contra namorada “de menor”

A Paraíba foi literalmente sacudida nesta quinta-feira (dia 20), com o vazamento de vários vídeos que caíram em redes sociais, trazendo uma suposta agressão física e moral do secretário-adjunto Célio Alves (Comunicação) contra sua namorada, a menos K.H., de 16 anos. O fato teria ocorrido em 12 de outubro, após o desentendimento entre os dois.
Ministro pede pauta para julgar ação da OAB contra redução e atraso de pagamento de precatórios na Paraíba

O governador Ricardo Coutinho poderá vir a enfrentar problemas no quesito dos precatórios em breve. É que o ministro Edson Fachin (Supremo Tribunal Federal) pediu, nesta quarta-feira (dia 20) pauta para julgamento de uma ação movida pela OAB contra o Governo do Estado, por conta da redução e atraso no pagamento de precatórios.
Desembargadora retira AIJE da PBPrev da pauta de julgamento do TRE após posse de Romero Marcelo como novo corregedor

Um dia após se eleito pelo Tribunal de Justiça para substituir o desembargador José Aurélio da Cruz no Tribunal Regional Eleitoral, Romero Marcelo tomou posse na Corte em sessão desta quinta-feira (dia 20). Ato contínuo, o desembargador Romero assumiu a vice-presidência do TRE, acumulando ainda as funções corregedor-geral.
Propaganda enganosa: moradores voltam a denunciar estado de abandono de estradas no Sertão

Há poucos dias, o Blog trouxe postagem de uma suposta propaganda enganosa do Governo do Estado em relação às estradas. O promotor de Justiça Leonardo Fernandes Furtado (Araruna) acionou judicialmente o DER e o Governo contra a situação de calamidade da PB-111, que liga Araruna a Cacimba de Dentro e ainda pediu uma indenização de por danos morais coletivos no valor de R$ 356.270,00.
Cássio e Aécio fazem campanha para candidatos do PSDB no segundo turno em quatro Estados

O senador Cássio Cunha Lima foi convocado pela cúpula do PSDB e faz campanha, hoje (quinta, dia 20) e amanhã, quatro Estados, onde há candidatos do partido disputando o segundo das eleições deste ano. Cássio segue acompanhado do senador Aécio Neves. O périplo inclui Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Vila Velha e Vitória (ES) e Rio de Janeiro.
Prefeita perde eleição, abandona a cidade do Conde ao lixo e revolta moradores

As eleições deste ano deixaram várias sequelas em algumas cidades, especialmente naqueles onde os prefeitos não conseguiram reeleição. É o caso, por exemplo, do Conde. A prefeita Tatiana Correia perdeu a disputa e, pelas denúncias dos moradores, simplesmente entregou a cidade ao lixo. Imagens enviadas ao Blog mostram um cenário de caos.
Ruy tacha Estela de mesquinha por estimular hostilidades contra a vinda do ministro das Cidades

O ex-deputado e atual presidente do PSDB, Ruy Carneiro, condenou na manhã desta quinta (dia 20), iniciativa da deputada Estela Bezerra de estimular hostilidades contra o ministro Bruno Araújo (Cidades), que programou vinda à Paraíba, próxima dia 31, para visita técnica ao Viaduto do Geisel. A obra, como se sabe, é executada com recursos federais em parceria com o Governo do Estado.