Por que a Secretaria da Mulher emitiu nota da denúncia contra Célio Alves e não da agressão contra Pâmela Bório?

O episódio envolvendo o ex-secretário Célio Alves, no caso da denúncia de agressão à menor K.H., curiosamente não passou em branco para a Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana. Em nota emitida, nesta sexta-feira (dia 21), a secretária defendeu uma ação dos “órgãos competentes” para apurar a denúncia.
Maranhão anuncia emenda de R$ 140 milhões para ações de combate à violência contra a mulher

O senador José Maranhão está anunciando uma emenda de R$ 140 milhões ao Orçamento da União de 2017, no âmbito da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, que ele preside, para ações de “Atendimento às Mulheres em Situação de Violência” junto ao Ministério da Justiça. Uma iniciativa importante, ante o aumento do número de casos de violência contra a mulher no Brasil e, também como se vê, na Paraíba.
Vereadora do PSB oferece apoio à família da menor que denunciou agressão de ex-secretário

A vereadora eleita Sandra Marrocos, do PSB, decidiu responder a uma “provocação” em redes sociais, sobre a denúncia contra o ex-secretário-adjunto Célio Alves (Comunicação), acusado de agredir sua namorada, a menor K.H., fato que dominou a mídia nas últimas horas. Sandra defendeu uma apuração rigorosa da denúncia.