Pâmela rebate ameaça de novo processo de advogado “pombo-correio” de RC: “Eu sou apenas uma das vítimas”

A ex-primeira-dama, Pâmela Bório, decidiu rebater, em seu Instagram, a ameaça do advogado Sheyner Asfóra que, em postagem nas redes sociais, anunciou um processo contra ela, por suas revelações ao programa Intrometidos, da última segunda-feira (dia 24). Pâmela tachou o causídico de “pombo-correio do rei” e ainda o desafiou a provar que ela tenha negado algo que tenha denunciado.
Fórum Civil volta a ser interditado para o governador participar de uma audiência e revolta advogados

Não foi a primeira vez que isso aconteceu. Em 9 de outubro de 2015, uma parte do Fórum Civil foi interditada, para que o governador Ricardo Coutinho pudesse participar de uma audiência, numa ação envolvendo a ex-primeira-dama, Pâmela Bório. Advogados que ficaram impedidos de acessar os cartórios em outras audiências ficaram revoltados.
OUÇA ÁUDIO Bandido invade pista de provas para o Detran e assalta várias pessoas inclusive um instrutor

Os bandidos estão cada dia mais ousados na Paraíba, talvez antes a inércia do aparelho de Segurança Pública do Estado. O Blog recebeu na manhã desta quinta-feira (dia 27) a informação de que um bandido armado invadiu a pista de provas do Detran, em João Pessoa, e assaltou várias pessoas e até mesmo um instrutor de testes.
Deputado cobra investigação do Ministério Público das denúncias feitas por Pâmela sobre caixas de dinheiro na Granja

O deputado Tovar Correia Lima cobrou, durante pronunciamento na Assembleia, esta manhã (quinta, dia 27), uma investigação do Ministério Público em relação à denúncia da ex-primeira-dama, Pâmela Bório, ao programa Intrometidos, quanto à existência de caixas de dinheiro dentro da Granja Santana: “O Ministério Público pode abrir uma investigação que chegue à Polícia Federal ou onde quer que seja.”
Supremo concede liminar e suspende censura imposta por RC contra Pâmela no Caso Bruno Ernesto

O governador Ricardo Coutinho acaba de sofrer um novo revés no Supremo Tribunal Federal, em ação movida contra a jornalista e ex-primeira-dama, Pâmela Bório. O ministro Roberto Barroso concedeu liminar, nesta quarta-feira (dia 26), suspendendo decisão do juiz José Célio de Lacerda Sá (7ª Vara Civil), que proibia a jornalista de se expressar sobre o Caso Bruno Ernesto.
Advogado do governador anuncia ação contra Pâmela por declarações bombásticas ao programa Intrometidos

O advogado Sheyner Asfóra, constituído pelo governador Ricardo Coutinho, anunciou nas redes sociais que irá processar a ex-primeira-dama Pâmela Bório, mais uma vez, por suas declarações dadas ao programa Intrometidos da última segunda-feira (dia 24), em Web TV. Na oportunidade, Pâmela voltou a fazer várias denúncias contra o governador.
Deputado recebe docentes que paralisaram atividades contra MP do Mal e falta de diálogo do governador: “É lamentável essa situação”

O deputado Janduhy Carneiro criticou o descaso do governador Ricardo Coutinho em relação aos professores da rede estadual de ensino, que paralisam suas atividades, hoje (quinta, dia 27) e amanhã, em protesto contra a falta de diálogo do Governo. Os docentes querem debater o fim da chamada MP do Mal, (nº 242) que suspendeu reajustes, promoções e até o plano de cargos da categoria. “É lamentável essa situação”, disse o deputado.
Diretas Já: Associação dos Magistrados promove eleição simulada para presidente do TJ

O tribunal de Justiça da Paraíba elege, agora em novembro, seu novo presidente. A disputa é acirrada e já há pelo menos quatro candidatos: os desembargadores José Aurélio da Cruz, Fred Coutinho, João Alves da Silva e Leandro dos Santos. Com chances de surgirem mais candidatos. Para aferir a temperatura da disputa a Associação dos Magistrados da Paraíba decidiu realizar uma eleição direta simulada.
Tocando o terror: bandidos fazem reféns para explodir e assaltar banco e casa lotérica em Tacima

Os bandidos seguem tocando o terror no Estado. Na madrugada desta quinta-feira (dia 27), um bando com aproximadamente 20 homens, invadiu a cidade de Tacima (155 quilômetros de João Pessoa), no Agreste Paraibano. Os bandidos fizeram os vigilantes de reféns e usaram como escudos durante a ação, que durou cerca de meia hora.