Zenóbio admite pressão de aliados para Cássio disputar o Governo após derrota de RC nas urnas de outubro

O prefeito Zenóbio Toscano admite que o senador Cássio Cunha Lima poderá ser pressionado pelos seus aliados para disputar o Governo do Estado em 2018. Mas, entende isso como um fato natural, “a partir do resultado das eleições de outubro, quando o governador Ricardo Coutinho foi o grande derrotado, e sendo Cássio seu principal adversário político”.
Está nas mãos de ministro paraibano julgamento “histórico” da cassação da chapa Dilma-Temer

Está nas mãos de um paraibano o que pode ser considerado o maior julgamento da história do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O ministro corregedor Herman Benjamim, nascido em Catolé do Rocha, é o relator das ações que pedem a cassação da chapa Dilma-Temer, reeleita em 2014. Herman tem afirmado que “a decisão será histórica”.
Damião admite que Lígia Feliciano pode ser candidata ao Governo se assumir em 2018

O deputado Damião Feliciano cuidou de descartar qualquer ruído na sua relação com o governador Ricardo Coutinho, mas admitiu que sua esposa, a vice-governador Lígia Feliciano, poderá ser candidata à reeleição, caso RC se licencie para disputar o Senado em 2018 e ela assuma o poder. “Não é hora para discutir sobre isso, mas Lígia pode ser uma possibilidade”, disse.
Gervásio admite desejo de disputar o Governo em 2018 com apoio de RC: “Quem não quer crescer na política?”

Já não é mais novidade que o deputado Gervásio Filho, que deverá assumir a presidência da Assembleia, no início de 2017, está também em pré-campanha ao Governo do Estado, com o beneplácito do governador Ricardo Coutinho. Pelo menos é que se diz nos bastidores da Casa, entre os aliados do governador.