Bateu, levou: Rômulo diz que Tião age como pau mandado de RC e precisa tomar uns calmantes pra superar derrota nas urnas

Há um embate novo na praça e é da pesada. Envolve os deputados Tião Gomes e Rômulo Gouveia. Tudo começou quando Tião insinuou que Rômulo poderá trair o prefeito Luciano Cartaxo e apoiar uma suposta candidatura do senador licenciado Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado em 2018. Rômulo se irritou, até porque o próprio Cássio já teria negado interesse em disputar o Governo.

Cássio assume em nota à Imprensa ter sofrido um pequeno “espasmo” mas já teria superado os sintomas

O senador licenciado Cássio Cunha Lima surpreendeu a área política, nesta quarta-feira (dia 8), ao assumir formalmente, em nota à Imprensa, que não chegou a sofrer exatamente um AVC (Acidente Vascular Cerebral) quando, há poucos dias, sentiu-se mal e precisou de internamento hospitalar. A princípio, imaginou ser apenas labirintite, mas o diagnóstico final foi de isquemia, um espasmo, na verdade.

A vitória de Trump e a era da incerteza para os EUA e o mundo

Impossível não se espantar com o resultado das eleições nos Estados Unidos. Também porque a vitória de Trump contrariou todas as pesquisas, porém muito mais para compreender como os americanos elegeram uma figura tão teatral, com traços de nacionalismo exacerbado, fumos de xenofobia, claramente racista e um pensamento tão medieval a ponto de defender um muro separando os EUA do México.

O governador irá agradecer a Manuel Júnior pelo “presentinho” de R$ 187 milhões?

Há uma ironia no “presente” de R$ 187 milhões que o governador Ricardo Coutinho recebeu, por via da repatriação de dólares: foi com a relatoria do deputado Manuel Júnior, seu principal desafeto político, que se tornou possível essa quantia num momento em que o governador passava o pires em Brasília, ante o descontrole das contas do Estado.