Justiça adia audiência sobre agressão contra Pâmela na Granja porque irmã do governador não foi localizada

A esperada audiência que deveria ter ocorrido, nessa quinta-feira (dia 1), no Fórum Criminal, envolvendo Viviane (irmão do governador Ricardo) Coutinho, Ana Carolina (sobrinha) e a ex-primeira-dama, Pâmela Bório, terminou não ocorrendo. Motivo: a Justiça não conseguiu localizar o endereço de Viviane Coutinho. Carolina apresentou atestado médico.
Desembargadores pedem ao Supremo anulação de eleição para presidente, vice e corregedor do Tribunal de Justiça

A informação impressiona, mas é procedente: a recente eleição para a presidente, vice e corregedor-geral do Tribunal de Justiça da Paraíba está sendo questionada na… Justiça. Precisamente no Supremo Tribunal Federal e a ação foi distribuída para o ministro Teori Zavascki como relator da matéria. Trata-se, na verdade, de uma reclamação com pedido de liminar para anular a eleição e marcar outra.
O gato comeu? Confusão e revolta no Empreender PB após arquivamento de processos por falta de dinheiro

O Blog publicou, recentemente, o registro da indignação de dezenas de pessoas que, de boa fé, decidiram se inscrever no Empreender PB, mas foram frustradas com a informação de que o programa estava suspenso “por falta de recursos”, afora várias outras queixas. Agora, o Blog recebe a informação de que todos os processos “foram arquivados”.
Senado aprova projeto de Cássio para revitalizar o setor leiteiro da Paraíba

O Senado Federal acaba de aprovar projeto de lei do senador licenciado Cássio Cunha Lima, que aumenta o limite de venda de leite dos produtores para o Programa de Aquisição de Alimentos do Governo Federal. Com a sua aprovação do PLS 186/2015, o limite vai a 150 litros de leite diariamente. “O aumento vai viabilizar economicamente o setor leiteiro”, diz o tucano.
Governo RC não parou: cidade está em pé de guerra com o iminente fechamento de mais uma escola estadual

Engana-se quem pensa que o governador Ricardo Coutinho encerrou sua ofensiva de fechamento de escolas públicas na Paraíba. Há poucos dias, uma reunião de professores com representantes da 7ª Gerência Regional de Ensino deixou alunos, pais de alunos e servidores de Coremas em pé de guerra. Durante a reunião foi praticamente antecipado o fechamento da Escola Estadual Cônego Bernardo.