Gato comeu: em Santa Rita até o pagamento da merenda foi liberado mas o dinheiro sumiu

A cidade de Santa Rita segue sua sina. O Blog recebeu, esta tarde, a informação de que o ainda prefeito Netinho havia liberado R$ 1 milhão para o pagamento relativo à compra de merenda escolar, mas, pelo que informam os servidores do Almoxarifado, “não há um grão de arroz para atender a rede municipal de ensino”. O dinheiro teria sumido entre a Tesouraria e os fornecedores.

Maranhão deixa a CCJ e tem trabalho elogiado por senadores de todas as bancadas

O senador Zé Maranhão encerrou, na tarde desta quarta-feira (dia 14), seu período à frente da Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante do Senado (são 13 ao todo), e foi saudado por parlamentares de vários partidos, pelo desempenho durante esses dois anos. Alguns senadores chegaram a lamentar que o regimento da Casa não permita a recondução do presidente da CCJ.

Longe da crise: TJ adquire mais dez automóveis novos para renovação de sua frota

O Tribunal de Justiça da Paraíba, aparentemente, tem passado à margem da crise econômica do Estado. Agora mesmo, o TJ está providenciando a compra de mais dez veículos novos para incorporar à sua frota. A edição do Diário da Justiça Eletrônico desta quarta (dia 14), trás (página 4) a homologação da aquisição dos automóveis.

TCE confirma eleição do conselheiro André Carlo para presidente e Arnóbio Viana, vice

Está confirmado: o Tribunal de Contas da Paraíba elegeu, na sessão desta quarta-feira (dia 14), e sem novidades, os conselheiros André Carlo Torres Pontes para presidente e Arnóbio Viana, vice-presidente. O conselheiro Fábio Nogueira foi eleito corregedor-geral, enquanto Fernando Catão e Nominando Diniz irão presidir as 1ª e 2ª Câmaras da Corte.

Tardou, mas… CNJ suspendeu decisão do Tribunal de Justiça e absolveu a juíza Lúcia Ramalho da pena de disponibilidade

A juíza Lúcia Ramalho acaba de ganhar mais uma batalha na luta que, há anos, vem travando com o Governo do Estado e setores do Judiciário, por conta de suas posições em favor dos servidores do IASS (antigo Ipep) e em relação ao Caso Ambev. O CNJ (Conselho Nacional de Justiça) acaba de suspender, à unanimidade, pena de disponibilidade que o Tribunal de Justiça da Paraíba havia imposto à magistrada.

Na Paraíba há vagas: governador cria novos cargos em plena crise e rebaixamento de nota

Quem se der ao trabalho de ler o Diário Oficial do Estado, edição desta quarta-feira (dia 14), vai concluir que, mesmo em plena crise econômica que a Paraíba passa, inclusive com rebaixamento de nota pelo Ministério da Fazenda, novos cargos de confiança estão sendo criados no Estado. Ou seja, há vagas na Paraíba para indicações políticas. Uma festa para os contemplados neste final de ano.