Deputada lamenta que “mais um ano esteja encerrando e o TRE não julga ações que pedem cassação do governador”

O caso do julgamento das ações que pedem a cassação do governador Ricardo Coutinho voltou ao debate na Assembleia, neste final de período legislativo. A deputada Camila Toscano lamentou que, “mais um ano esteja encerrando, e o Tribunal Regional Eleitoral, não tenha julgado as AIJEs (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) contra o governador”.
VEJA VÍDEOS Jornalista pressiona e Dilma se irrita durante entrevista à TV Al Jazeera

Durante o final de semana, caiu na Internet o rapidamente viralizou o trecho de uma entrevista concedida pela ex-presidente Dilma Rousseff à TV Al Jazeera, do Qatar. Na entrevista, o jornalista Mehdi Hasan, num estilo muito agressivo, pressiona a ex-presidente a falar sobre impeachment, o escândalo da Petrobrás, envolvimento de petistas e a sua participação […]
Violência sem fim: bandidos promovem assaltos em série a escolas públicas em Campina Grande

A violência segue sem freios na Paraíba. São assaltos a bancos, postos de combustíveis, aos cidadãos e até mesmo às escolas públicas, que tem sido alvo dos bandidos. O último deles aconteceu, neste domingo (dia 18), na Escola Municipal Stellita Cruz, no Bairro do Cruzeiro (Campina Grande). Os bandidos invadiram a escola e fizeram um verdadeiro rapa.
Cagepa não se pronuncia sobre dossiê com denúncia de salários elevados e gastos com propaganda

A Cagepa não pronunciou, pelo menos não até esta segunda-feira (dia 19), sobre dossiê distribuído por funcionários efetivos, denunciando várias irregularidades, como gastos milionários com propaganda e pagamento de salários elevados a funcionários sem vínculo com a empresa. Conforme o documento, são todos salários acima de R$ 10 mil, muito além da média que é paga aos efetivos.
Projeto de Deca estabelece que um mesmo bem possa ter vários proprietários

Um projeto do senador Deca estabelece um novo regime de propriedade de bens no Brasil. Pelos termos do projeto, fica estabelecido um novo arranjo, conhecido como multipropriedade, em que um mesmo bem pode ter mais de proprietário, que podem usufruir do bem em diferentes momentos, a exemplo do que já existe em alguns países, como os Estados Unidos.