Fábio Maia é sacrificado para Governo acomodar Nonato Bandeira no ninho ricardista

O governador Ricardo Coutinho decidiu sacrificar um de seus mais fieis seguidores, Fábio Maia, para acomodar o jornalista Nonato Bandeira de volta ao seu guarda-chuva. A edição desta sexta-feira (dia 30) do Diário Oficial do Estado traz a nomeação de Nonato para a Chefia de Gabinete do Governador, no lugar de Maia, que irá para a Secretaria Executiva de Planejamento.

Ricardo Coutinho mimoseia Veneziano com nomeação de sua esposa para a Casa Civil

O governador Ricardo Coutinho e o deputado Veneziano, aparentemente, aproveitaram o período de boas festas para ajustarem sua afinação política. A edição desta sexta-feira (dia 30) do Diário Oficial do Estado traz a nomeação de Ana Cláudia Vital do Rego, esposa do deputado, para a Secretária Chefe da Casa Civil. Ana Paula vai substituir Paula Laís de Oliveira Santana, que foi exonerada.

Maranhão confirma que Veneziano foi convidado para confraternização e não acredita que ele deixe o PMDB: “Ele conhece Ricardo Coutinho”

Uma das polêmicas na praça se desencadeou após a confraternização do PMDB, na noite de quarta-feira (dia 28), quando o senador Zé Maranhão recepcionou literalmente o PIB eleitoral da Paraíba, especialmente com a presença do senador Cássio Cunha Lima e do prefeito Luciano Cartaxo. Logo depois, o deputado Veneziano afirmou à Imprensa não ter sido convidado.