Clube dos Oficiais revela “cenário estarrecedor” na Polícia Militar: “Hoje temos os piores salários do Brasil”

Levantamento realizado pelo Clube dos Oficiais e revelado na virada do ano confirmou um “cenário estarrecedor” para os policiais e bombeiros militares na Paraíba. “O que se vê na realidade de hoje são os policiais e bombeiros da Paraíba com os piores salários do Brasil, sem se falar na falta de condições mínimas para o exercício da profissão”, lamenta o Coronel Francisco, presidente do Clube.
Pra responder rápido: dentro do rodízio republicano você sabe quem é o governador da Paraíba hoje?

Muita gente terá dificuldade de responder à pergunta: você sabe quem é o governador da Paraíba hoje? Não está fácil. Na verdade, há um rodízio de governadores, digno do Livro dos Recordes Guinness. Ricardo Coutinho, após anunciar e desistir da licença, terminou mesmo se licenciando (é verdade!), no último sábado (dia 31).
Tião confirma acerto com Galdino pra assumir Assembleia e receber benefício: “Houve acordo sim. E qual o problema?”

Pelo menos o deputado Tião Gomes, que não costuma ter papas na língua, foi franco com o distinto público. Disse abertamente que assumiu a presidência da Assembleia, na virada do ano, com a licença de Adriano Galdino (e também do vice João Henrique), numa operação combinada com o governador licenciado Ricardo Coutinho.
Presidente da Câmara recebeu duodécimo, sumiu e deixou fornecedores e funcionários sem pagamento

O piloto sumiu? Apertem os cintos. E quando quem some é o presidente da Câmara, e logo após o repasse do duodécimo? Foi o que aconteceu na virada do ano em Cabedelo. O ex-presidente Lucas Santino, não apenas sumiu, como deixou fornecedores e servidores sem pagamento. Sem dinheiro, todos tiveram que… apertar os cintos.
Caso de Polícia: funcionários denunciam caos na Agevisa após mudança de direção e violação da rede de computadores

O final de ano foi de caos para a Agevisa (Agência Estadual de Vigilância Sanitária). Tudo começou no dia 29 de dezembro, quando a diretora-geral, Glaciane Mendes Roland, foi exonerada. Na sequência, a diretora técnica Maria Eunice Kehrle dos Guimarães foi nomeada para sua vaga. O que se seguiu foi surrealista e terminou numa Delegacia de Polícia.
Oposição denuncia demissão em massa na Prefeitura e secretário nega: “São apenas ajustes pontuais”

Uma das polêmicas de início de ano em João Pessoa foram um decreto e duas portarias assinadas pelo prefeito Luciano Cartaxo, promovendo a demissão de todos os comissionados e prestadores de serviço, em número superior a 12 mil servidores, conforme dados do Sagres (Sistema do TCE). A oposição cuidou de denunciar a demissão em massa de servidores.