Bateu, levou: RC ironiza eleição de Cássio no Senado e tucano diz que “o governador vive de insultar e esquece de resolver os problemas da Paraíba”

O governador Ricardo Coutinho, aparentemente, não digeriu bem a eleição do seu opositor, o senador Cássio Cunha Lima, para 1ª Vice-Presidência do Senado, após indicação unânime do seu partido, o PSDB. Em conversa com a Imprensa, Ricardo provocou o tucano, ironizando que ele aproveitasse o cargo na Mesa do Senado para trabalhar pela Paraíba.

O infortúnio de Marisa Letícia e a brutalidade de petistas e antipetistas radicais

Impressiona o discurso raivoso, de um lado e de outro, que aflorou de forma brutal nesse episódio envolvendo Dona Marisa Letícia. As declarações antipetistas ou antilulistas, quase comemorando a morte cerebral dela são simplesmente bestiais. Igualmente condenáveis os fanáticos petistas ou lulistas atribuindo sua morte ao juiz Sérgio Moro. Num e noutro caso, um absurdo.

VEJA VÍDEO Policiais aposentados denunciam promessa não cumprida de RC para equiparar vencimentos: “Nesse Governo, somos descartáveis”

Os policiais militares aposentados divulgaram vídeo na Internet, em que denunciam o fato do governador Ricardo Coutinho ter anulado a equiparação salarial com o pessoal da ativa, e não repôs apesar de promessas de campanha. “Essa equiparação tinha sido concedida pelo ex-governador Cássio Cunha Lima, o governador Ricardo Coutinho tirou e prometeu, na campanha à reeleição, que seria reposta, e nunca foi”, dizem em nota ao Blog.