Na PB é assim: nem com decisão judicial Secretaria fornece medicamento para pacientes com doença crônica

Segue o suplício de muitas pessoas carentes para obter medicamentos de uso continuado junto à Secretaria de Saúde do Estado. É o caso, por exemplo, da manicure Daiana Ferreira de Souza, que tem psoríase, que precisou ir à Justiça para tentar conseguir os medicamentos necessários controle da doença. E, mesmo assim, o Estado não libera.
Bateu, levou: Veneziano diz que Maranhão é minoria no PMDB e Manuel Jr rebate que “minoria foi quem perdeu as últimas eleições”

Seguem as escaramuças no PMDB. É como um fogo de monturo. Quando se espera que acabou, surgem novas labaredas. A última delas irrompeu após o deputado Veneziano declarar à Imprensa que o senador Zé Maranhão é, hoje, minoria no partido que preside. A resposta veio com uma fagulha do vice-prefeito Manuel Júnior.
Governo RC tenta tirar Paraíba da “serasa” para contrair mais empréstimos

A Paraíba teve a sua nota rebaixada pela Secretaria do Tesouro Nacional, em outubro do ano passado, de B- para C+, em função do descontrole nas contas e gastos excessivos com a folha de pessoal acima do permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Com isso, o Estado ficou impossibilidade de obter aval do Tesouro Nacional para contrair novos empréstimos.
Lira tem até terça para se consolidar como presidente da CCJ após perder disputa contra Eunício e Renan

O senador Raimundo Lira tem até a próxima terça-feira (dia 7), para vencer a disputa pela presidência da Comissão de Constituição e Justiça, que, nos últimos dois anos, foi presidida por Zé Maranhão. Diante do impasse que sobreveio, logo após a eleição da Mesa Diretora, o PMDB decidiu adiar para a próxima semana a escolha do presidente da CCJ.
Cartaxo nomeia presidente do PMDB Jovem coordenador-geral do Sine

O presidente do PMDB Jovem, Dihêgo Amaranto foi nomeado, no último dia 1 de fevereiro, pelo prefeito Luciano Cartaxo como coordenador-geral o Sine (Sistema Nacional de Empregos) de João Pessoa. Amarando foi indicado pela secretária Olenka Maranhão (Trabalho, Produção e Renda) e teve o aval do senador Zé Maranhão.
Quando a democracia está ameaçada pela tirania é o mote do novo artigo de Palmarí Lucena

“Democracia ou tirania?” Esse é título do novo artigo do escritor, ex-funcionário da Prefeitura de Nova Iorque e ex-dirigente de programas humanitários da ONU, que trata dos excessos cometidos pela classe político em descrédito aos olhos dos brasileiros. De como as pessoas de bem afastam-se da atividade política, “enfraquecendo o sistema imunológico da democracia”.