Sem sorte: Lira tentou presidir o Senado, a CCJ, ser líder do PMDB, ministro do Planejamento e até tomar o comando de Maranhão, mas perdeu todas

O senador Raimundo Lira anda sem muita sorte, desde que presidiu a comissão especial do impeachment de Dilma Rousseff, meu caro Paiakan. Primeiro, tentou a presidência do Senado, conforme ativa campanha de sua assessoria. Mas, acabou atropelado pelo senador Eunício de Oliveira (PMDB-CE), que se elegeu com folga.
Planalto solicita currículo e Paulino deve ser nomeado para diretoria do BNB

O ex-governador Roberto Paulino está praticamente confirmado para assumir uma das diretorias do Banco do Nordeste do Brasil. Há poucos dias, após uma audiência com o senador Zé Maranhão, o próprio presidente Michel Temer solicitou o enviou o currículo de Paulino, procedimento padrão para quem é indicado a ocupar cargos federais.
Advogada lembra os cinco anos do assassinato de Bruno Ernesto, associa caso ao Jampa Digital e faz novas revelações

Há cinco anos, o jovem Bruno Ernesto do Rego Moraes era assassinado em circunstâncias misteriosas. O inquérito policial, que ocorreu em tempo recorde, concluiu por latrocínio. Os bandidos foram presos. Mas, por uma razão insondável, a Polícia não esclareceu à época a quem pertenciam a arma e as balas do crime. Só recentemente, por iniciativa da família, o mistério foi desfeito.
Associação de esposas da PM repudia declarações do Coronel Euller sobre aumentos e sugere: “Peça pra sair!”

A Assemp (Associação das Esposas, Mães e Pensionistas da Polícia e Bombeiro Militar) emitiu nota de esclarecimento e repúdio, esta manhã (terça, dia 8), rebatendo declarações do Coronel Euller, comandante-geral da PM, de que os policiais e bombeiros tiveram um aumento de 75% em seus salários no Governo Ricardo Coutinho.
Sinal de alerta: Fisco decide parar e pode levar funcionalismo estadual a aderir e decretar uma greve geral

O Fisco estadual é uma das categorias mais organizadas do funcionalismo na Paraíba. E pode ter dado a senha para uma paralisação geral de servidores estaduais, a partir de sua deliberação, na assembleia realizada na tarde desta terça (dia 7). Os auditores, como se sabe, decidiram por realizar paralisações de um dia por semana.