Cássio estranha calote e reajuste zero para servidor: “Com todo arrocho fiscal, dinheiro da repatriação e aumento da arrecadação?”

O senador Cássio Cunha Lima comentou com a mídia, nesta sexta-feira (dia 24), o reiterado discurso do governador Ricardo Coutinho, de que o Estado está em crise, e que não tem condições de dar aumento ao funcionalismo: “Somente em dezembro de 2016 pra cá, o Estado recebeu R$ 367.080.346,06, por conta da Lei de Repatriação dos dólares.”
RC não se abala com demissão de professores na UEPB após reduzir repasses: “Vou cortar mais. O Estado não fabrica dinheiro!”

O governador Ricardo Coutinho não se abalou com a (péssima) notícia de que a Universidade Estadual da Paraíba terá de demitir 120 professores, e não irá mais convocar 2,7 mil novos alunos no segundo semestre deste ano, por conta da redução nos repasses do Governo. Ao ser indagado sobre o assunto, o governador simplesmente afirmou que não irá aumentar os repasses.
Vereador aciona Procuradoria pra anular concessão da Cagepa em Campina: “Empresa cobra contas altas e presta péssimo serviço”

O governador Ricardo Coutinho não terá vida fácil em seu projeto secreto de privatizar a Cagepa, conforme revelou o jornal O Globo. Há várias reações. Uma delas vem de Campina Grande: o vereador João Dantas decidiu acionar a Procuradoria-Geral do Município para notificar a empresa sobre o fim da concessão do serviço de abastecimento d’água e captação de esgotos.
Reunião (demorada) de presidente da Câmara com deputados ricardistas agita “folia” política

O Folia de Rua andou inspirando um bloco curioso que nem precisou sair na avenida. Apenas se reuniu na concentração. Mas, chamou a atenção uma reunião pra lá de demorada envolvendo o vereador Marcos Vinicius (PSDB), presidente da Câmara, e os deputados ricardistas Hervásio Bezerra, Adriano Galdino (PSB) e Genival Matias (PTdoB).
Policiais se sentem traídos: após negociar “aumento” que exluiu inativos, presidente da Caixa Beneficente é nomeado por RC

O governador Ricardo Coutinho baixou, há poucos dias, um decreto proibindo a cessão de servidores para sindicatos e associações de classe, o que seria, inclusive, inconstitucional. Mas, causou estranheza mesmo aos policiais militares, a nomeação do Coronel Sobreira, presidente da Caixa Beneficente, como diretor da Policlínica da PM.