Advogada requisita imagens de câmeras do Fórum Criminal para comprovar ameaças e promotora aciona Polícia

Segue rendendo a tumultuada audiência, no Fórum Criminal, dessa segunda-feira (dia 28). A advogada Laura Berquó, depois de notificar o Ministério Público do Estado de ter sido vítima de constrangimentos e ameaças da parte do radialista Diego Lima e a ex-vereadora Paula Frassinete, decidiu requisitar da direção do Fórum as imagens das câmeras de segurança.
Mas, afinal, por que o Governo RC tem tanto medo do Caso Bruno Ernesto?

Pois bastou o deputado Tovar Correia Lima apresentar sugestão para denominar a Via Perimetral Sul de Bruno Ernesto, para o Governo do Estado acionar sua engrenagem. Impressionante a rapidez e o afã como o deputado Hervásio Bezerra, um dos mais ativos porta-vozes do governador Ricardo Coutinho, logo apresentar proposta divergente. Quer que se chame Tarcísio de Miranda Burity.
STJ anula desapropriação pretendida por RC e Aeroclube decide cobrar reparação pelos danos causados à pista

O Aeroclube de João Pessoa conquistou uma vitória maiúscula nessa terça (dia 29). O Superior Tribunal de Justiça sepultou as pretensões do então prefeito Ricardo Coutinho de desapropriar a área, para transformar num tal Parque Parahyba. O episódio mais emblemático da disputa, foi uma decisão do ex-prefeito Luciano Agra, que sucedeu RC, de mandar máquinas da Prefeitura para destruírem a pista do aeroclube.
Governo Federal libera recursos para sistema de vídeo monitoramento e obras da Falésia de Cabo Branco

O périplo do vice-prefeito Manuel Júnior e o secretário Paulo Paiva (Acompanhamento da Gestão), por Brasília, nos últimos dias, rendeu alguns dividendos interessantes para João Pessoa. Com o ministro Osmar Serraglio (Justiça), a liberação dos recursos para a implantação da Central de Vídeo Monitoramento, que irá auxiliar na prevenção da violência na cidade.