Prefeito rebate denúncia de nepotismo e cita a Súmula 13 do STF que justifica nomeação de parentes

O prefeito Lúcio Flávio de Araújo Costa enviou ao Blog nota, esclarecendo denúncia do vereador José Cláudio Chaves ao Ministério Público, indicando a prática de nepotismo, com a nomeação de vários parentes para a sua gestão. Na nota, o prefeito assegura que não há prática de nepotismo, e que as nomeações obedecem ao que preceitua a Súmula 13, do Supremo Tribunal Federal.
Maranhão volta denunciar no Senado a violência na Paraíba: “Há insuficiência do aparelho policial”

O senador Zé Maranhão voltou a denunciar no Congresso Nacional o clima de violência no País, mas especialmente na Paraíba, onde as pessoas estão “claramente à mercê dos bandidos”. Segundo o peemedebista, é preciso que medidas urgentes sejam tomadas, para que o cidadão não permaneça como um refém da criminalidade.
Parlamentar cobra destino dos R$ 30 milhões gastos pelo Governo no Amigão apenas com calçamento “sonrisal”: “Não aguentou uma chuva”

O deputado Tovar Correia Lima endossou na Assembleia requerimento do vereador João Dantas, de Campina Grande, cobrando informações sobre as “obras inacabadas do estádio O Amigão”, e já encaminhou pedido de informações à Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado: “A obra foi inaugurada, o Governo anunciou gastos de R$ 30 milhões e não está concluída.”
Festival de nepotismo: prefeito do PSB nomeia filho, nora, cunhados e acaba denunciado ao Ministério Público

Não tem sido poucas as denúncias da prática de nepotismo protagonizada por gestores no Estado. Algumas chamam a atenção pela afrontosa violação à legislação. É o caso, por exemplo, o que ocorre em Itabaiana, onde o prefeito Lúcio Flávio Costa (PSB) está sendo acusado junto ao Ministério Público de nomear filho, nora, cunhado, primo, toda uma parentela.