Reitor diz que as críticas do Governo à sua gestão são “uma piada” e insinua que o dinheiro retido “é pra fazer caixa noutra coisa”

O reitor Rangel Júnior (UEPB) considerou uma piada de mau gosto as críticas do governador Ricardo Coutinho e alguns de seus auxiliares, como o secretário Luiz Torres (Comunicação), à sua gestão. Tanto o governador, quanto seus auxiliares, têm contestado a crise da Universidade Estadual da Paraíba, afirmando que o problema não é redução de repasses, mas de gestão.

Tempos sombrios para a UEPB: mas, afinal, o que o governador tem tanto contra a Universidade?

Não satisfeito em cortar os repasses da UEPB, o governador Ricardo Coutinho tem escalado seus secretários para afrontar o reitor Rangel Júnior. Aconteceu, há poucos dias, com o secretário Luiz Torres (Comunicação), que, seguindo a cartilha do governador, questionou a administração de Rangel, afirmando que a crise da Universidade seria uma questão de gestão.

Cássio diz que oposição tem vários nomes para 2018: “Quem tem pressa é o PSB que precisa fabricar em laboratório”

O senador Cássio Cunha Lima afirmou na manhã desta segunda (dia 10), que as oposições devem marchar unidas para a disputa de 2018, e que não há pressa para definir candidatos: “Nós temos vários nomes, mas, concordo com o prefeito Luciano Cartaxo, que é cedo para definições. Quem precisa se apressar é quem não tem nomes e precisa fabricar em laboratório, como me parece ser o caso do PSB”.

Na PB é assim: PM se acorrenta em frente ao Palácio da Redenção para cobrar promessas não cumpridas pelo governador

Não é segredo a realidade porque passam os policiais militares da Paraíba, com os piores salários do País, e com o agravamento da discriminação imposta pelo governador Ricardo Coutinho aos inativos. Seu Governo não cumpre a paridade com o pessoal da ativa. Na semana passada, durante uma manifestação em frente ao Palácio da Redenção, um policial chegou a se acorrentar para externar seu protesto.