Agentes de trânsito convocam paralisação e denunciam assédio moral da direção do Detran

Os agentes de trânsito estão em pé de guerra contra o Governo do Estado, em especial o Detran. Eles haviam deliberado pela realização de uma paralisação de advertência, por conta do tratamento que vem recebendo. Os agentes se queixam de assédio moral por parte do Detran, falta de condições de trabalho e especialmente segurança nas operações, e falta de pagamento do risco de vida.
O que dirá afinal todo o silêncio de Luciano Cartaxo sobre 2018?

O prefeito Luciano Cartaxo tem deixado desconcertado a praça política, com sua relutância em discutir sobre as eleições do próximo ano, quando o assunto já está na pauta de tanta gente, desde a virada do ano. Na verdade, desde a virada das eleições municipais. Sua atitude desinfla a bolsa de apostas, de um lado. De outro, suscita dúvidas em adversários e aliados.
Mídia nacional denuncia que pacientes da PB fazem “vaquinha” pra comprar insulina porque Governo não distribui

Tanto o Governo do Estado fez que a Paraíba voltou ao noticiário nacional, e de forma depreciativa. Há meses, os pacientes portadores de diabetes vêm acionando os órgãos de comunicação do Estado para denunciar a falta de insulina nos postos de distribuição da Secretaria de Saúde do Estado. E o Governo sempre desdenhando e fazendo ouvidos de mercador.
Presidente das Docas diz que maré baixa impediu entrada de navios. Empresário diz que problema foi a boia

Os navios finalmente entraram no Porto de Cabedelo para atracar, na manhã desta terça (dia 18). E passaram três dias sem poder entrar no cais, segundo a presidente da Docas, Gilmara Timóteo, por causa da maré baixa e do baixo calado do porto. Mas, a versão de Gilmara é desmentida pelos empresários e funcionários das Docas. Confira as versões:
Políticos fazem campanhas em poesia e governam em prosa, confira no artigo de Palmarí

O feriadão terminou atrasando a postagem do novo artigo do escritor e comentarista Palmarí Lucena. Mas, o seu texto, sempre brilhante, não perde a atualidade. Sob o título “Poesia na campanha, prosa no governo”, Palmari cita frase de um ex-governador de Nova York, para destacar a “caricatura fiel do estilo de fazer política do Brasil… promessas, promessas, só promessas”.