Senador diz que o TRE não pode ter “dois pesos e duas medidas” no julgamento de ação que pede cassação de RC

O senador Cássio Cunha Lima voltou a comentar sobre o julgamento da AIJE da PBPrev, que deve ser retomado dia 4 de maio, e disse esperar que o Tribunal Regional Eleitoral não use “de dois pesos e duas medidas, pois, afinal, foi cassado por muito menos que os evidentes abusos cometidos pelo governador, e numa sessão que durou apenas 40 minutos”.
Afinal, Aguinaldo “entregou” ou não Veneziano na lista dos infiéis de Temer?

Ficou a dúvida se o deputado Aguinaldo Ribeiro “entregou” ou não o deputado Veneziano, por não ter votado com a reforma trabalhista e já sinalizar contra a da Previdência também. A especulação surgiu após notícia da Folha de São Paulo, indicando sua participação com o presidente Temer, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e ministros do Estado, quando foi debatida a chamada “lista dos infiéis”.
Cássio e Cartaxo se encontram em inauguração e reafirmam unidade de oposições

O prefeito Luciano Cartaxo e o senador Cássio Cunha Lima voltaram a se encontrar durante inauguração de obras em Riachão, no Curimataú. Ocorreu no último sábado (dia 29), quando o prefeito Fábio Moura entregou uma Unidade Básica de Saúde e ruas pavimentadas. A obra foi resultado de uma emenda do senador. Cartaxo foi convidado para debater sobre sua experiência de gestão na área de saúde.