Pâmela presta BO contra o governador por “descumprimento de decisão judicial” e Lei Maria da Penha

A verdade é que o caso extrapolou a esfera pessoal e se tornou público. Refiro-me ao episódio da noite de domingo (dia 31), quando motoristas que trafegavam pela Avenida Beira Rio puderam testemunhar a vigília montada pela ex-primeira-dama, Pâmela Bório, junto aos portões da Granja Santana. A Granja, afinal, antes de ser residência oficial do governador Ricardo Coutinho, é uma repartição pública.
Sindicalista diz que “RC não tem coragem de olhar nos olhos dos policiais” porque não cumpriu promessas

“Por não cumprir promessas, governador Ricardo Coutinho não tem coragem de olhar nos olhos dos policiais militares.” Foi o desabafo de Zoraide Gouveia, presidente da Assemp (Associação das Esposas e Mães de policiais e bombeiros militares), durante entrevista ao jornalista Marcelo José, acompanhada de representantes das categoria.
Concursados da PM denunciam que o Governo descumpre edital e têm “alunos passando necessidade”

O Blog recebeu neste final de semana um documento enviado pelos concursados da Polícia Militar, denunciando que os “alunos continuam a trabalhar desarmados, sem colete balístico e quando têm estão vencidos, além disso, o Estado ainda vem descumprindo regras do edital.” Eles estão apelando para que o Ministério Público tome conhecimento e adote as providências legais.
Governo dá calote em fornecedores e escola é obrigada a suspender refeições e aulas

A prioridade que o Governo Ricardo Coutinho devota à educação já poderia ser aferida nas centenas de escolas fechadas por ordem de vossa excelência. Ou ainda pelo tratamento que vem dispensando à UEPB. Então, não chega a ser surpresa que algumas escolas estejam suspendendo a oferta de refeição aos seus alunos, por falta de pagamento a fornecedores por parte do Governo.