VEJA VÍDEO Delação de diretor da JBS sobre propina de R$ 8 milhões agrava situação de Vital

O ministro e ex-senador Vital Filho (TCU) segue no olho do furacão. Não bastasse ter sido delatado pelo empresário Léo Pinheiro (OAS), de que Vital fazia parte de um esquema para extorquir empresários envolvidos na Lava Jato, eis que agora tem seu nome associado diretamente à empresa JBS, que teu causado estragos em escala continental no País.
Antes era assim: Gadelha exibe vídeo com RC deputado defendendo autonomia da UEPB e cobrando diálogo do Governo da época

Impressiona o vídeo que o deputado Renato Gadelha resgatou, com um pronunciamento do então deputado Ricardo Coutinho, em 2004, quando defendia renhidamente a Universidade Estadual da Paraíba. O vídeo mostra ainda uma performance do então candidato a governador, em 2010, quando, não apenas ratificava seu discurso de deputado, defendia a manutenção da autonomia da UEPB.
“O ciclo do governador está chegando ao fim”, diz secretário

“O que verificamos hoje na Paraíba é que o ciclo do governador Ricardo Coutinho está chegando ao fim. Isso é claro. Então, vamos aguardar o que virá depois”. Declaração foi dada pelo secretário Josival Pereira (Comunicação, João Pessoa). O jornalista diz que não se trata de qualquer avaliação crítica ao governador, mas “de uma constatação óbvia”.
Sob a sombra da indiferença, confira no artigo de Palmarí Lucena

Poluição visual, descaso com o patrimônio histórico e a pouca valorização de vultos como o poeta Augusto dos Anjos forma o tecido desse comentário do escritor Palmarí Lucena, com o título “Sob a sombra da indiferença”. “Interesses escusos parecem livres para ditar o estilo, o uso do espaço público e a paisagem da terceira cidade mais antiga do Brasil”, diz Palmari.
Deputado defende renúncia de Temer e a ministra Carmem Lúcia na Presidência

A julgar pelas mais recentes declarações do deputado Pedro Cunha Lima, está acabando o namoro do seu partido, o PSDB, com o Governo Michel Temer, especialmente após a delação do empresário Joasley Batista, da JBS. O deputado defende, não apenas a renúncia de Temer, como ainda sugere que o País seja momentaneamente presidido pela ministra Carmem Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal.